“Restaurante maravilhoso ”
Avaliação sobre Baan Huraa

Baan Huraa
Cozinhas Tailandesa
Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vc se sente realmente na Thailandia ao visitar esse restaurante. Comida deliciosa e equipe extremamente atenciosa, em especial Pop e Yok, que nos receberam muitíssimo bem. Ambiente encantador! Super recomendo!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar paradisíaco, sobre o mar, linda decoração, funcionários da Tailândia ... tudo perfeito!
A comida é maravilhosa e o aroma a gente sente de longe...
Recomendo o menu para dois, excelente para conhecer o que há de melhor na cozinha da Tailândia !!

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Garçons e equipe muito acolhedores. Rapidamente nos acomodaram numa excelente mesa com uma vista privilegiada. Tiraram fotos nossas e trouxeram uma entrada típica da Tailândia. O garçom ensinou como nos servir com as próprias mãos, montando os pequenos pedaços de camarão, pimenta, limão, gengibre e um molho numa folha e enrolando e comendo de uma só vez. Sugeriram pratos nem tão picantes e sobremesas deliciosas. Recomendo com certeza.

Publicada 1 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante delicioso, atendimento sensacional, em especial a garçonete Pop, muito gentil. Vista linda para o mar.

Publicada 3 de abril de 2017

Ótimo restaurante tailandes dentro do Anantara Veli. Para acessar o restaurante tem que passar por uma passarela em cima do mar. Se você estiver hospedado no hotel eu recomendo jantar uma noite nele.

Os viajantes que viram Baan Huraa, também viram

Guraidhoo, Atol de Malé do Sul

Atol de Malé do Sul, Kaafu Atoll

Já visitou Baan Huraa? Compartilhe suas experiências!