“O que mudou? ”
Avaliação sobre A Praca

A Praca
Reservar com
Não há disponibilidade em A Praca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana, Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Já tinha estado 2 vezes na Praça, tendo optado sempre por petiscos. Ótimos, muito bem servidos, vinho tinto da casa também bom e por fim um preço simpático.

Repetimos recentemente e algo mudou!
Para além das quantidades que são menores temos:

-Ovos mexidos servidos em cima de pão de forma? Humm...
-Cogumelos frescos também servidos em pão de forma e formato “estrela”? Uauuuu
- queijo de cabra (metade) em cima de pão de forma?

Não tenho memória de ter sido assim nas outras duas vezes e de facto não me agradou.

O preço mantém-se simpático! bom ambiente e serviço rápido.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante por si só é muito lindo... gosto da distribuição das mesas e ainda tem a opção de sentar do lado de fora. Tem cadeirinha pra bebês e ótimo atendimento! A comida é deliciosa, só acho que poderia ser mais barato... sempre peço coisas diferentes e sempre me surpreendendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos prato do dia. Muito bom. Bem executado e charmoso. Ambiente bonito e Staff atencioso. Boa carta de vinhos.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Pão quente de couvert, massa saborosa e bacalhau bem servido e saboroso. Eu recomendo o lugar

Avaliou em 11 de abril de 2018

Ambiente gostoso, no entanto, termina aí os pontos positivos. Comida sem sabor, pratos regularmente preparados e o mais desastroso: péssimo atendimento. Atendentes e garçons rudes e sem preparo para lidar com turistas. Eu e minha família não tivemos uma boa experiência. Não recomendo.

Os viajantes que viram A Praca, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou A Praca? Compartilhe suas experiências!