“Restaurante tipico Português”
Avaliação sobre O Canastro

O Canastro
Publicada 3 de maio de 2018

Comida excelente, atendimento rápido e o casal(Senhor Álvaro e sua Esposa(Uma cozinheira fantástica) são muito simpáticos e atenciosos.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Descobri por acaso o restaurante. Assim que entramos sentirmos-nos em casa, longe das línguas estrangeiras e dos olhares turísticos, talvez também devido à sua localização e por ser “A Tasca”. Uma casa com algumas décadas de existência nos dias de hoje tem obrigatoriamente de ter algo que façam as pessoas voltarem. Um atendimento razoável pelo dono do estabelecimento, pouco sorridente, frio nas perguntas e respostas mas sempre prestável. Foi-nos apresentado o menu com comidas tradicionais portuguesas para todos os gostos e com preço para português, algo difícil de encontrar por Lisboa nos dias de hoje. Optei por um Bife à Canastro que não me desapontou muito pelo contrário, à primeira garfada percebi logo o motivo pelo qual o estabelecimento tem tantos anos de existência. A comida estava realmente muito boa e numa dose bastante considerável. Um local acolhedor que voltarei certamente e que partilharei com os meus amigos.

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar acolhedor e com preço muito bom para a qualidade e o serviço. Experimentamos o Bacalhau à Minhota, uma das especialidades da casa. Bem localizado para quem se hospeda na baixa. Recomendo.

Publicada 10 de agosto de 2017

A cozinha no Canastro é muito simples e muito bem preparada. A não perder as sardinhas assadas. E o preço é fantástico: come-se muito bem por muito pouco.

Publicada 8 de março de 2017

Um espaço que não fica nas ruas principais de Lisboa e que merece um desvio.
A comida é bem confecionada e o ambiente bastante típico.

Os viajantes que viram O Canastro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou O Canastro? Compartilhe suas experiências!