“Excelente!”
Avaliação sobre Uata?

Uata?
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Hamburguer de Coimbra!
Atendimento excelente. Ideal para comer e tomar um bom fino, espaço acolhedor.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida nenhuma, o melhor sanduíche que já comi em Coimbra!! E também os melhores sumos!! Ambiente aconchegante, música agradável, atendimento nota 1000 e preços justos. Não tem como não voltar. Recomendo!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo sabor e ambiente, amei cada detalhe, divertido para ficar com amigos e familia. Preços bons e sabor perfeito

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei imenso! Ótimo atendimento, comida excelente e espaço muito agradável! É certo que vou voltar, recomendo!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo lugar, bom preço e bom lanche. O unico problema mesmo é o espaço ser pequeno, mas acho que nao tira o brilho do restaurante.

Os viajantes que viram Uata?, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Uata?? Compartilhe suas experiências!