O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este estabelecimento usa as ferramentas do Tripadvisor (ou um de seus parceiros oficiais de coleta de avaliações) para incentivar e coletar avaliações dos clientes, incluindo esta.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Este estabelecimento usa as ferramentas do Tripadvisor (ou um de seus parceiros oficiais de coleta de avaliações) para incentivar e coletar avaliações dos clientes, incluindo esta.
Peça informações para Kevin K sobre Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Steve W
Mount Pleasant, Iowa
1
Publicada em 9 de maio de 2017
Tradução do Google
Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo-benefício
Localização
Qualidade do sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Este estabelecimento usa as ferramentas do Tripadvisor (ou um de seus parceiros oficiais de coleta de avaliações) para incentivar e coletar avaliações dos clientes, incluindo esta.
Peça informações para Steve W sobre Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Lisa G
Murrysville, Pennsylvania
52
Publicada em 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google
Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Peça informações para Lisa G sobre Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.