O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
R$ 505
Café da manhã incluído
Expedia.com
R$ 506
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 506
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (224)
Filtrar avaliações
224 resultados
Pontuação dos viajantes
169
32
11
5
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
169
32
11
5
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
221 a 224 de 224 avaliações
Publicada em 18 de maio de 2017
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de maio de 2017
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jon B, General Manager de Hampton Inn & Suites Des Moines/Urbandale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.