Publicada 24 de abril de 2018

Chegamos tarde, às 11 da noite, e fomos recepcionados, melhor dizendo, acolhidos por gente simples e boa. Então, me veio a impressão de já ter vivido aquela situação, de ter tomado aquela sopa deliciosa, de ter me sentido bem-vindo, de já ter visto aquele belo casarão, os coelhos, as árvores... Caraca! Estou louco ou já estive aqui? Liguei para meus filhos grandes e descobri que havia estado no Serrote há 15 anos atrás! Memória afetiva, sensorial! Que só foi possível porque há uma essência, uma coerência, uma alma no conceito da fazenda como “hospedaria”.
Entre as “novidades” tem até Wi-Fi no bar, mas a verdadeira conexão é outra...
Vou voltar para experimentar tais sensações muitas outras vezes!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Incrível como o propósito e amor que esse cara (Flavio) e a sua esposa (Ana Paula) depositam sobre o seu negócio fidelizam e fazem com que as pessoas queiram voltar muitas vezes no seu hotel, ou melhor, na sua casa.

A fazenda do Serrote não tem Facebook, não tem instagram, não investe um centavo em mídia e mesmo assim fica sold out TODOS os finais de semana do ano. Como? Um atendimento impecável, um trabalho com muitaaa verdade/vontade e produtos/serviço de extrema qualidade, fazendo com que as pessoas espontaneamente queiram recomendar para seus amigos e parentes.

Acabamos de voltar da nossa segunda ida ao hotel e pretendemos ir muitas outras! Nesse ano inclusive!

Fica a dica! IMPERDÍVEL!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos mais de 10 vezes no Serrote, desde 2010 e sempre nos surpreendemos. A cada vez que chegamos há mais um lindo quarto, o restaurante ampliado, uma segunda piscina aquecida, novos móveis de piscina ou até mesmo uma represa que não existia. Os queridíssimos Flávio e Ana Paula investem incessantemente para melhorar cada vez mais a experiência dos hóspedes. A comida é um capítulo à parte, pratos de fazenda simples e saborosos e também cada vez mais diversificados. Pretendemos continuar nossas viagens semestrais ao Serrote por muitos anos.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito neste local em que tudo é minimamente planejado pelos proprietários. Conforto e lazer para todas as idades! Bom gosto e excelente atendimento que nos fazem querer voltar antes mesmo de a estada chegar ao fim. Não tenho palavras para agradecer e elogiar os proprietários. Simplesmente demais! Férias inesquecíveis. Parabéns, mais uma vez.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A definição de Marisa Monte é perfeita. O lugar nos faz deixar o tempo de lado e relaxar totalmente. A ideia de ser recebido pelos donos e na sua casa (Flavio e Ana Paula) é levada ao pé da letra pelos próprios e pelos funcionários, sempre com sorriso no rosto e prontos para auxiliar. Tudo é perfeito, quartos limpos e amplos, estrutura para crianças sensacional, comida um sonho. Quem procura paz e alegria encontra nesse achado que faz com que a estadia se torne perfeita e inesquecível. Parabéns Flavio, Ana e toda equipe deste lugar dos sonhos.