“Cachoeira véu de noiva: uma beleza natural de tirar o fôlego”
Avaliação sobre Cachoeira Veu de Noiva

Cachoeira Veu de Noiva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Para chegar na cachoeira, tem uma trilha de uns 20 minutos de caminhada, bem tranquila, limpa e sem obstáculos. Levem repelente .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar lindo, em torno de 20 minutos você chega na cachoeira, trilha bem tranquila. Passeio gratuito, vale a pena. Indico.

Avaliou em 5 de Março de 2018

Fui em um dia chuvoso, a cachoeira estava com muito volume de água, o lugar é bem bonito, tem uma estrutura simples para passar o dia. Precisa pagar uma taxa para visitar o local.

Avaliou em 12 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vista linda! Como não está chovendo tem pouca água, mesmo assim vale a pena conferir!
Fica no caminho para o Morro da Igreja, custa R$ 5,00 reais para entrar. ( Pagamento em dinheiro). A caminhada é bem curta, o acesso é pelo restaurante Véu da Noiva, porém não almocei lá.

Avaliou em 6 de Janeiro de 2018

A caminhada de cerca de 15 minutos em trilha larga e plana é tranquila, mesmo quando feita após dias de chuva, como aconteceu com nosso grupo. Na chegada ao pé da cachoeira, o visual é muito legal. A visita ao local foi incluída no roteiro para nós elaborado pela Ativa Aventuras - base Doutor Pedrinho, que nos conduziu a este local bem como a diversas outras excelentes programações na região do Vale Europeu - nossos parabéns e agradecimentos ao guia Fabiano Pasqualli.

Os viajantes que viram Cachoeira Veu de Noiva, também viram

Já visitou Cachoeira Veu de Noiva? Compartilhe suas experiências!