“Atendimento show”
Avaliação sobre Recanto Santa Bárbara

Recanto Santa Bárbara
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida do Recanto é de altíssima qualidade, sucos frescos e o atendimento muito acolhedor.
A entrada confunde o viajante, tem que prestar atenção para não passar batido...

Sta-Barbara, Gerente do(a) Recanto Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Olá Viviane! Em nome de toda equipe, deixo nosso agradecimento pela avaliação. Estamos sempre trabalhando para que sua experiência conosco seja cada vez melhor. Mais uma vez obrigado e esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já visitei o Recanto várias vezes, recomendo a visita. Minha filha adora brincar no parquinho do local. Almoço buffet e petiscos.

Olá Gustavo! Em nome de toda equipe, deixo nosso agradecimento pela avaliação. Estamos sempre trabalhando para que sua experiência conosco seja cada vez melhor. Mais uma vez obrigado e esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, com variedade de pratos, saladas e sobremesas. Custa 60 reais por pessoa para comer a vontade. Aceita cartão. Tem um parquinho com vários brinquedos e um lago cheio de marrecos.
Também tem uma loja de artesanato com preços ligeiramente salgados.
Ótimo ambiente, recomendo!!!

Olá Mauricio! Em nome de toda equipe, deixo nosso agradecimento pela avaliação. Estamos sempre trabalhando para que sua experiência conosco seja cada vez melhor. Mais uma vez obrigado e esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

O local é muito bonito com lanchonete e restaurante. O preço do restaurante é um pouco salgado, mas tem boas opções. Tem local para as crianças brincarem também.

Olá Marcelo! Em nome de toda equipe, deixo nosso agradecimento pela avaliação. Estamos sempre trabalhando para que sua experiência conosco seja cada vez melhor. Mais uma vez obrigado e esperamos revê-los novamente em breve.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma parada na volta do carnaval 2018 vindo de Ubatuba.
Garçons confusos. Pedido demorou mais de 40 minutos (dois lanches e um pastel). Comida veio fria...

Ruim. Não volto mais

Sta-Barbara, Gerente do(a) Recanto Santa Bárbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Boa tarde Sr. Jhonny Neros, venho em nome do Recanto Santa Barbara justificar o ocorrido,
A respeito do sanduíche ter sido servido frio, gostaríamos de nos desculpar e lhe adiantar que vamos investigar o porquê de ter ocorrido e, tomar as providências cabíveis, pois somos conhecidos pela qualidade de nossos produtos e serviços, e nossa missão é de atendimento de excelência para que nossos clientes voltem sempre, e sejam nossos principais parceiros e divulgadores,
Tomamos sua manifestação como uma crítica construtiva, e uma grande oportunidade de revermos nosso processo de atendimento e produção;

Quanto ao tempo de atendimento e a demora relatada, consta em nosso sistema e conferência de conta de sua mesa, um tempo total de permanência de 37 minutos, este tempo é marcado a partir do lançamento do pedido até o encerramento da conta. Início do atendimento informado as 13:16h e fechamento conta as 13:54h, porem por se tratar de um horário de pico e volta de feriado, o movimento estava acima do normal, o que levou um tempo a mais do que o normal na entrega do pedido,

Firmamos o compromisso de trabalharmos ainda mais forte neste ponto para que situações como esta não se repitam.
E esperamos atendê-los numa próxima oportunidade e tê-los como nossos clientes fiéis,
Agradecemos o contato e no que puder ajudar fico à disposição.

Os viajantes que viram Recanto Santa Bárbara, também viram

Já visitou Recanto Santa Bárbara? Compartilhe suas experiências!