“Vale a pena!!!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 17 de janeiro de 2018

Uma degustação de trutas grelhadas, com farofa de castanhas foi nossa favorita, são em torno de 08 tipos de trutas, com acompanhamentos também deliciosos, o preço é justo (58 reais por pessoa), o lugar é rústico e gostoso, sentamos fora porque não tinha mais lugar dentro mas me parece que dentro o ambiente é mais agradável.

Data da visita: janeiro de 2018
Eloisa H, Marketing do(a) Vale das Trutas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Publicada 14 de janeiro de 2018

Simplesmente sensacional !!! O sabor incrível da truta os acompanhamentos o atendimento formidável, vale a pena conhecer ! Local lindo rustico porem muito limpo e aconchegante , adoramos !!! E o inacreditável um preço muito justo, confesso ter esperado pagar no minimo o triplo !!! Parabéns vcs possuem uma joia da gastronomia em suas mãos !!!

Publicada 13 de janeiro de 2018

O restaurante nos fora recomendado pela equipe da Ativa Rafting, chegamos com muita fome depois da atividade no rio e nos fartamos. Trutas maravilhosas, grande variedade de molhos e sabores. A de alecrim foi a minha preferida. Excelente atendimento, preço camarada e local bucólico. No final, tivemos uma grata surpresa, a estrada de volta de Rodeio para Timbó, onde estávamos hospedados, é a coisa mais linda do mundo.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Local perfeito para um almoço de domingo, local rústico e peculiar com comida deliciosa, vários preparos com a truta desde frita a deliciosos pates, acompanhamento também muito gostosos, tudo preparado com muito esmero.
Altamente recomendo a visita a este restaurante.

Publicada 6 de janeiro de 2018

Local simples mas com cardápio sensacional, rodízio de trutas - na manteiga com nozes, com alcaparras e champignons, ao alho, com tomate e orégano e para fechar (após vários pedidos de bis...) a truta com frutas cristalizadas. Já na entrada a pasta de salmão e a maionese, acompanhadas do pão caseiro, são deliciosas. O restaurante foi incluído no roteiro para nós elaborado pela Ativa Aventuras - base Doutor Pedrinho, que nos conduziu ao e este local bem como a diversas outras excelentes programações na região do Vale Europeu - nossos parabéns e agradecimentos ao guia Fabiano Pasqualli.

Olá! Agradecemos a sua visita e avaliação. Esperamos que venha mais vezes!

Já visitou Vale das Trutas? Compartilhe suas experiências!