“SENSACIONAL AOS AMANTES DO PRAZER DE COMER TRUTAS ! ATENDIMENTO MUITO BOM ! CORTESIA É FUNDAMENTAL , PARABÉNS !!!”
Avaliação sobre Vale das Trutas

Vale das Trutas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 14 de janeiro de 2018

Simplesmente sensacional !!! O sabor incrível da truta os acompanhamentos o atendimento formidável, vale a pena conhecer ! Local lindo rustico porem muito limpo e aconchegante , adoramos !!! E o inacreditável um preço muito justo, confesso ter esperado pagar no minimo o triplo !!! Parabéns vcs possuem uma joia da gastronomia em suas mãos !!!

Publicada 13 de janeiro de 2018

O restaurante nos fora recomendado pela equipe da Ativa Rafting, chegamos com muita fome depois da atividade no rio e nos fartamos. Trutas maravilhosas, grande variedade de molhos e sabores. A de alecrim foi a minha preferida. Excelente atendimento, preço camarada e local bucólico. No final, tivemos uma grata surpresa, a estrada de volta de Rodeio para Timbó, onde estávamos hospedados, é a coisa mais linda do mundo.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Local perfeito para um almoço de domingo, local rústico e peculiar com comida deliciosa, vários preparos com a truta desde frita a deliciosos pates, acompanhamento também muito gostosos, tudo preparado com muito esmero.
Altamente recomendo a visita a este restaurante.

Publicada 6 de janeiro de 2018

Local simples mas com cardápio sensacional, rodízio de trutas - na manteiga com nozes, com alcaparras e champignons, ao alho, com tomate e orégano e para fechar (após vários pedidos de bis...) a truta com frutas cristalizadas. Já na entrada a pasta de salmão e a maionese, acompanhadas do pão caseiro, são deliciosas. O restaurante foi incluído no roteiro para nós elaborado pela Ativa Aventuras - base Doutor Pedrinho, que nos conduziu ao e este local bem como a diversas outras excelentes programações na região do Vale Europeu - nossos parabéns e agradecimentos ao guia Fabiano Pasqualli.

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente um restaurante excepcional pela simplicidade do lugar e ao mesmo tempo sensacional sua paisagem , os lagos com as trutas, a parte externa onde você almoça ao lado de um riacho realmente muito bonito, agora o rodízio de truta muito bom e sem concorrência, pois não vi em restaurante nenhum desta maneira ; parabéns , fora a simpatia do garçom.

Já visitou Vale das Trutas? Compartilhe suas experiências!