“A melhor truta de SC”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de janeiro de 2016

Comida de excelente qualidade. Sempre trutas fresquinhas. O carro chefe servido é a truta na manteiga com castanha. Impossível comer uma apenas.

Data da visita: novembro de 2015
Eloisa H, Marketing do(a) Vale das Trutas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2016

Ficamos felizes e agradecidos com a sua visita, satisfação e com a sua avaliação! Volte sempre!

Publicada 26 de janeiro de 2016

Certamente é um bom lugar para um almoço com a família ou amigos, servem vinhos de produtores da região e várias opções de trutas com variados molhos.

Data da visita: agosto de 2015

Que bom que gostou! Ficamos felizes e agradecidos com a sua avaliação!

Publicada 7 de janeiro de 2016

Voltei após 10 anos, continua com a mesma qualidade, recomendo, vale a pena, o sabor continua o mesmo.

Publicada 28 de dezembro de 2015

O lugar lembra a casa da Oma (avó) naqueles almoços de domingo, a comida estava muito gostosa, o atendimento é bom, e o restaurante bem familiar.
Eles trabalham com uma sequência de 7 trutas. Truta com castanha, com alho e óleo com alecrim, com azeitonas e tomate seco, com cebola e tomate refogados, e uma com molho doce, uma mistura de frutas... Todas elas muito saborosas, além dos acompanhamentos, arroz, pirão, patê, saladas.
Sugiro ir no inverno ou em um dia que não esteja quente, porque lá não tem ar condicionado e apesar de ser bem arborizado o calor é infernal.
Detalhe importantes :
Faça reserva
Leve dinheiro ou cheque, pois eles não aceitam cartão

Data da visita: dezembro de 2015

Que bom que gostou! Ficamos felizes e agradecidos com a sua avaliação!

Publicada 27 de dezembro de 2015

Conheci hoje o restaurante conhecido na região como "Vale das Trutas", localizado na cidade de Rodeio/SC. Já tinha ido em outros locais que servem no mesmo sistema que o Vale das Trutas, mas confesso que a qualidade da comida superou todas as minhas expectativas. Importante: a) É bom ligar e fazer reservas; b) Prefira dias com o clima mais ameno, pois o local não dispõe de ar condicionados; c) Não aceitam cartões de Crédito! A única decepção foi passear pelo local, pelos tanques nos quais eu pensei que encontraria as trutas mas só havia água... Questionei um dos garçons e ele me disse que as trutas que eles servem não são criadas ali... Como podem chamar o lugar de vale das trutas então? Mas como disse, a comida superou todas as minhas expectativas.

Data da visita: dezembro de 2015

Já visitou Vale das Trutas? Compartilhe suas experiências!