“Perfeito para um almoço de domingo”
Avaliação sobre Vale das Trutas

Vale das Trutas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 28 de dezembro de 2015

O lugar lembra a casa da Oma (avó) naqueles almoços de domingo, a comida estava muito gostosa, o atendimento é bom, e o restaurante bem familiar.
Eles trabalham com uma sequência de 7 trutas. Truta com castanha, com alho e óleo com alecrim, com azeitonas e tomate seco, com cebola e tomate refogados, e uma com molho doce, uma mistura de frutas... Todas elas muito saborosas, além dos acompanhamentos, arroz, pirão, patê, saladas.
Sugiro ir no inverno ou em um dia que não esteja quente, porque lá não tem ar condicionado e apesar de ser bem arborizado o calor é infernal.
Detalhe importantes :
Faça reserva
Leve dinheiro ou cheque, pois eles não aceitam cartão

Eloisa H, Marketing do(a) Vale das Trutas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2016

Publicada 27 de dezembro de 2015

Conheci hoje o restaurante conhecido na região como "Vale das Trutas", localizado na cidade de Rodeio/SC. Já tinha ido em outros locais que servem no mesmo sistema que o Vale das Trutas, mas confesso que a qualidade da comida superou todas as minhas expectativas. Importante: a) É bom ligar e fazer reservas; b) Prefira dias com o clima mais ameno, pois o local não dispõe de ar condicionados; c) Não aceitam cartões de Crédito! A única decepção foi passear pelo local, pelos tanques nos quais eu pensei que encontraria as trutas mas só havia água... Questionei um dos garçons e ele me disse que as trutas que eles servem não são criadas ali... Como podem chamar o lugar de vale das trutas então? Mas como disse, a comida superou todas as minhas expectativas.

Publicada 22 de dezembro de 2015

"Achei" esse lugar pelo próprio Tripadvisor em uma ocasião que passaria por Rodeio. As avaliações estão corretas! O lugar é bonito, com corredeiras e mata bem próximas. O serviço foi muito bem executado, pessoal educado e solícito.

No início achei que o rodízio de trutas (que na verdade é o único prato oferecido pela casa) viesse pré-pronto... mas me enganei, foi feito na hora, o que levou um tempo para curtir o local. Tudo muito gostoso.

Como já avisado aqui em outras avaliações, LEVE DINHEIRO! Eles não trabalham com cartão e lá não pega sinal de celular. Quando fui, estava 55 reais o rodízio, que engloba cinco pratos de truta.

Vale muito a pena!

Publicada 11 de dezembro de 2015

Quer saborear um rodizio de trutas, esse é o lugar certo. Do centro de Rodeio até o restaurante uns 5 km. Local rustico ambiente familiar, linda paisagem, muita tranquilidade. ótimo atendimento.

Publicada 3 de novembro de 2015

O lugar é lindo, como um restaurante rural, mas de muito bom gosto, a comida é excelente, pena que estava chovendo e não pudemos aproveitar a beleza do local.
Obs: O preço é justo R$55,00 por pessoa (sequencia maravilhosa de Trutas), mas leve dinheiro, pois não trabalham com cartão.

Agradecemos a visita e a avaliação! Esperamos que retornem quando tiver um tempo seco para que possam compensar o que não puderam aproveitar em virtude da chuva

Já visitou Vale das Trutas? Compartilhe suas experiências!