“Melhor truta que já comi!”
Avaliação sobre Vale das Trutas

Vale das Trutas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 27 de dezembro de 2015

Conheci hoje o restaurante conhecido na região como "Vale das Trutas", localizado na cidade de Rodeio/SC. Já tinha ido em outros locais que servem no mesmo sistema que o Vale das Trutas, mas confesso que a qualidade da comida superou todas as minhas expectativas. Importante: a) É bom ligar e fazer reservas; b) Prefira dias com o clima mais ameno, pois o local não dispõe de ar condicionados; c) Não aceitam cartões de Crédito! A única decepção foi passear pelo local, pelos tanques nos quais eu pensei que encontraria as trutas mas só havia água... Questionei um dos garçons e ele me disse que as trutas que eles servem não são criadas ali... Como podem chamar o lugar de vale das trutas então? Mas como disse, a comida superou todas as minhas expectativas.

Publicada 22 de dezembro de 2015

"Achei" esse lugar pelo próprio Tripadvisor em uma ocasião que passaria por Rodeio. As avaliações estão corretas! O lugar é bonito, com corredeiras e mata bem próximas. O serviço foi muito bem executado, pessoal educado e solícito.

No início achei que o rodízio de trutas (que na verdade é o único prato oferecido pela casa) viesse pré-pronto... mas me enganei, foi feito na hora, o que levou um tempo para curtir o local. Tudo muito gostoso.

Como já avisado aqui em outras avaliações, LEVE DINHEIRO! Eles não trabalham com cartão e lá não pega sinal de celular. Quando fui, estava 55 reais o rodízio, que engloba cinco pratos de truta.

Vale muito a pena!

Eloisa H, Marketing do(a) Vale das Trutas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2016

Que bom que gostou! Ficamos felizes e agradecidos com a sua avaliação!

Publicada 11 de dezembro de 2015

Quer saborear um rodizio de trutas, esse é o lugar certo. Do centro de Rodeio até o restaurante uns 5 km. Local rustico ambiente familiar, linda paisagem, muita tranquilidade. ótimo atendimento.

Que bom que gostou! Ficamos felizes e agradecidos com a sua avaliação!

Publicada 3 de novembro de 2015

O lugar é lindo, como um restaurante rural, mas de muito bom gosto, a comida é excelente, pena que estava chovendo e não pudemos aproveitar a beleza do local.
Obs: O preço é justo R$55,00 por pessoa (sequencia maravilhosa de Trutas), mas leve dinheiro, pois não trabalham com cartão.

Agradecemos a visita e a avaliação! Esperamos que retornem quando tiver um tempo seco para que possam compensar o que não puderam aproveitar em virtude da chuva

Publicada 8 de setembro de 2015

lugar muito agradável, bucólico e de muito bom gosto. O rodizio de trutas estava excelente e o atendimento, apesar de ter apenas uma garçonete, foi feito com eficiência. Destaque para a cerveja artesanal viena bierbaum de treze tílias, adoro.

Ficamos felizes e agradecidos com a sua visita, satisfação e avaliação! Volte sempre!

Já visitou Vale das Trutas? Compartilhe suas experiências!