“Um tempo com a Família... ou só, mas sempre com DEUS!!!”

Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade
Avaliou em 3 semanas atrás

Se não fosse ao lado do Aeroporto de Confins, você poderia ficar horas viajando em pensamentos, meditando, conversando com Deus embaixo de uma árvore, sentado na grama.

Em 2017, fomos às missas das crianças (todo 1º sábado de cada mês) levando nossa filha. E após a missa, sempre um passeio pelos jardins, com visita à Capelinha e depois um lanche (pão com linguiça delicioso, Recomendo).

Sempre fomos nos fins de semana, não sei dizer o funcionamento durante a semana.

O Santuário conta com banheiro, restaurante/lanchonete, áreas verde, lojinha de lembranças e artigos religiosos.

Vale a pena programar uma visita!

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

lugar de paz, oração, fé se você quer agradecer ou implorar uma graça este lugar é perfeito.
missas todos os dias as 15:00hs.

Avaliou em 30 de outubro de 2017

Excelente lugar para meditação, oração e paz. Vale a pena conhecer independente da sua religião. Missa normalmente as 15:00hs.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local belo , de paz , oração, e muito bem cuidado pelas Madres. Nos domingos oferecem almoço, a preços módicos. Localiza-se em Confins, ao lado do Aeroporto Internacional de BH.

Avaliou em 28 de setembro de 2017

vou com muita frequência aos finais de semana no santuário participar da missa das 15 hs ,lugar muito gostoso de passar o dia com a família,tem lanchonete,banheiros,agua potável disponível para os visitantes,a Capelinha é linda.

Os viajantes que viram Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade, também viram

Já visitou Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade? Compartilhe suas experiências!