Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Nina M

Excelente!

5,0 de 5 círculosPublicada 17 de jan. de 2021via dispositivo móvel
Fantástico passeio, se a intenção for descansar, curtir uma paisagem bonito com conforto, qualidade nas instalações e boa comida este é o local. Fomos muito bem recepcionados, os proprietários Valéria e Nelson são ótimo, te deixam bem à vontade durante toda estadia. As piscinas são uma delícia, aquecidas e com uma vista de tirar o fôlego! É aquele local que deixa saudades e vontade de breve voltar. Os quitutes e o tempero da dona Sônia são deliciosos. Só tenho o que elogiar e agradecer pelo excelente final de semana! Um abraço, Marina e Juninho.
Data da estadia: janeiro de 2021
Problemas com esta avaliação?
  • ZenHotels.com
41.6 km de Pousada Ecológica Espelho D'Água
37.7 km de Pousada Ecológica Espelho D'Água
Nazareno: veja mais hotéis
Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento pelo whatsapp ruim, demoram muito pra responder e foram contraditórios, primeiro disseram que tinha disponibilidade na data que eu queria e depois falaram que a pousada não ia abrir naquela data pq resolveram dar folga aos funcionários, o que causou transtorno, pq tive que procurar outro local em cima da hora.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de novembro de 2020

Os quartos são ok, roupa de cama cheirosa, cama gostosa , mas nos sentimos mal em vários momentos.
*Não nos avisaram que a represa(que é a grande atração do local) estava muito vazia.
*Um dia antes de irmos pra pousada nos avisaram que as regras tinham sido alteradas e que não poderíamos levar cachorro, (sendo que nossa escolha foi em função disso) acabaram liberando após uma conversa, mas colocaram várias objeções e restrições para cães 🤔;
*A comida servida na pousada era caríssima e a quantidade muito pequena;
*O WI-FI disponível era muuuito ruim e não funcionou (não fomos avisados sobre isso) e nenhuma operadora pegava, com exceção da Vivo que pega às vezes e muito pouco. *Pra finalizar, os donos usam a pousada como se tbm fossem hospedes, o que nos deixa pouco a vontade e as vezes sem graça de usar o mesmo local, como a hidro por exemplo. Ficamos com a sensação de estarmos sendo observados o tempo inteiro.
Nossa sorte é que conhecemos pessoas incríveis por lá.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Estou extremamente decepcionado. Tenho certeza que foi o pior atendimento que já tive em toda minha vida. Não recomendo! Uma dica valiosa: busquem outro lugar para se hospedarem e divirtam-se bastante!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Ótima recepção,quarto super confortável,os proprietários são muito gentis e simpáticos.Café da manhã servido com uma bela Vista para a Marina.No jantar contam com uma cozinheira excelente,simpática e atenciosa que fez uma comidinha caseira muito boa.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente divino!
O lugar é lindo, uma vista maravilhosa da represa. As piscinas são atrativas e o quarto aconchegante, sem falar na comida maravilhosa da Sônia e na prestatividade do Edil...
Sônia, te adoramos e voltaremos para saborear cada um dos pratos e o café da manhã....hummm!!!!
Os proprietários são muito receptivos e preocupados com nosso bem estar, simpatia pura.

Data da estadia: outubro de 2019