Pousada Estrela(Queluz)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã
Pousada do Reinildo(Cachoeira Paulista)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Resende Inn(Resende)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

Equipe muito receptiva, atenciosa e acolhedora, instalações muito bem cuidadas e confortáveis! Tivemos dias de descanso e diversão com nossas filhas. A fazenda é ideal tanto para família, quanto casais ou amigos!

Dica de quarto: Casa da montanha!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabia_Raquel, Gerente do(a) Fazenda Santa Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Esperamos em breve poder recebe-los novamente. Muito obrigada. Bjs

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemoramos o nosso 9. aniversário de casamento no Hotel Fazenda Santa Vitória. O lugar é maravilhoso. Um ambiente de muita paz e tranquilidade. A organização é fantástica e o carinho com o qual a gerente Fabia e especialmente o Carlos e Bia cuidaram de nós, não tem explicação. O serviço impecável, o conforto dos quartos, toalhas, roupões, instalações de Sauna, jacuzzi, quadra de Tênis, paseo para Cachoeira... tudo organizado com o mínimo detalhe e dedicação! No jantar eles nos surpreenderam com um jantar de velas a céu aberto.... momento mágico e inesquecível. Deu até vontade de pedir a minha mulher novamente em casamento... rssss!!!!
Pessoal, muito obrigado pelo carinho e dedicação. Continuem sempre assim! Com certeza voltaremos em breve!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Fabia_Raquel, Proprietário do(a) Fazenda Santa Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis para vocês é o objetivo do nosso trabalho. Até breve. Bjs

Avaliou em 5 de março de 2018

O apartamento onde ficámos manteve a traça da fazenda mas era totalmente novo, com muito bom gosto e muito confortável. A fazenda é simples do ponto de vista de arquitetura mas de extremo bom gosto em todos detalhes. Todo o staff super disponível e simpático, liderados pela Fabia, manager sempre presente e atenta. A caxoeira é uma maravilhosa piscina natural. Quadra de ténis, cavalos, bikes e ótima comida...difícil encontrar unidades como esta!

Dica de quarto: Os apartamentos novos junto à casa principal (um pouco mais caros) ou as duas casas com duas suites cada uma e uma vista deslumbrante
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Foi um prazer receber um grupo tão simpático. Muito obrigada. Até breve. Bjs

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Final de semana inesquecível para nossa família. Eu meu marido e o nosso pequeno Tomás (3 anos) amamos!!! O lugar é lindo!!! Muito bem cuidado!!! É realmente tudo e um pouquinho mais do que está nas fotos e na descrição do lugar. A equipe nota 10, amável, atenciosos e muito prestativos. Um lugar abençoado por Deus e muito acolhedor em cada detalhe por parte da equipe. Quarto muito limpo, comida maravilhosaaaaaa, o iogurte então sensacional!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Fabia_Raquel, Gerente geral do(a) Fazenda Santa Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Foi muito bom receber uma família tao simpática. Seu filho deixou saudades com o "Tio Carlos". Esperamos que em breve vocês possam voltar. Bjs

Avaliou em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência incrível. Fomos em turma e a Fabia se preocupou com cada detalhe da estadia. Foi um feriado para descansar, curtir e entrar em contato com a natureza. O atendimento é personalizado e éramos chamado pelo nome por todos que lá trabalhavam. A comida era um primor, a cozinheira era incrível. Em especial o cafe da manha... Os quartos muito bonitos e confortáveis. A cama, os lençóis, o sabonete granado, todo detalhe era pensado.
Fizemos passeio a cachoeira, andamos de quadriciclo e cavalo.
O ideal é para pessoas que querem descansar, inclusive da internet, que la nao pega. Para crianças não tem muita atividade mas com sol a piscina, O cavalo e os pequenos passeios foram suficientes. Mas a Fabia se preocupou p tempo todo em nos agradar e inclusive criar atividades para as crianças.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Fabia_Raquel, Gerente geral do(a) Fazenda Santa Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Foi muito bom receber você e seus amigos aqui na Fazenda. Espero revê-los em breve. Bjs