“Almoço maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Restaurante Veneza

Restaurante Veneza
Bairro: Centro
Descrição: O tradicional sabor da Nonna, desde 1958 Localizado bem no coração de Nova Veneza, o Ristorante Veneza serve o melhor almoço típico italiano, de segunda à domingo. Em um ambiente familiar e com todo o charme da cidade mais italiana do sul catarinense. Nosso propósito é que você sinta como é estar na casa de uma nonna italiana, como se sua família fosse parte da nossa, conhecendo e valorizando nossa cultura, não só através da gastronomia, mas também no jeito simples e carinhoso de receber. QUEREMOS QUE VOCÊ SINTA O SABOR DE FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA.
Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante é bem localizado, super bem decorado e possui ambiente climatizado. A comida é um caso a parte.. Comida típica italiana, com belas entradas, almoço completo, ótimo atendimento e buffet de sobremesas! No domingo que fomos tinha rodízio de carnes e música ao vivo! Enfim, uma ótima opção para almoçar em Nova Veneza!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vai! Sem ofensas!

Mas vocês do Sul podem não entender, mas pessoal do Brasil, como o pessoal do Alemonzedo e dos Colonos dizem: “-Mas esse é nosso jeito!”

Sim, a simpatia cômica e grotesca do sulista me mata de rir! Amo!

Vocês serão bem recebidos ao estilo: “-Bom dia! Boa tarde!” - Acompanhado de uma grosseria delicada que eles nem percebem! Hahahahaha! Amo isso! Sério! Da vontade de abraçar! Queria poder imitar uma colona gritando e falando que “os ganso” dela “fugiru”!

O “ristorante da nona” ou melhor “Restaurante Veneza” é um pontinho obrigatório em Nova Veneza, concorrentes me desculpem! É MESMO! Falo mesmo! Assim como a farmácia local para comprar sal de frutas depois! Não foi meu caso, vivo de dieta! Hahahahahahaha!

Pratos caseiros, fogão a lenha, ambiente acolhedor, NÃO FECHA PARA O ALMOÇO!, pois é, alguma coisa na cidade que não fecha para o almoço! Hahahahahahahahahahahahaha! Acreditem ou não, tem um restaurante na cidade que fecha para o almoço! Hahahahahahahahahaha! Não me aguento escrevendo essas avaliações que parecem verdadeiras ficções, mas não são!

Como não posso comer massas, já sabem, não comi! FUÉN! Hahahahaha! Mas tudo K que comi foi de boa qualidade! Excelente!

Então quando forem até Nova Veneza, não esperem Gôndolas e Canais mas restaurantes que podem te engordar! Hahahahahahaha!

Recomendo!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente servida na mesa com preço justo, atendimento maravilhoso, ambiente familiar e super aconchegante.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui num domingo, atendimento excepcional, as entradas você se no fogão à lenha . Depois a comida italiana vem toda na mesa e o churrasco na forma de rodízio. Maravilhoso restaurante.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Muito bom, tem comida italiana e churrasco aos domingos ao meio dia, vale muito a pena, a qualidade da comida é sensacional

Os viajantes que viram Restaurante Veneza, também viram

Já visitou Restaurante Veneza? Compartilhe suas experiências!