“Ambiente muito agradável e um bom atendimento”
Avaliação sobre Vinícola Don Giovanni

Vinícola Don Giovanni
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Em uma rápida passagem, fomos muito bem recepcionados e fizemos a degustação de alguns espumantes. Destaque para os espumantes Stravaganzza Brut e Don Giovanni Ouro Brut. O ambiente é muito agradável e possui uma ótima estrutura. Junto a vinícola existe uma pousada com excelentes acomodações. Um bom local para ser conhecido!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz a visita à vinícola com degustação de espumantes e vinhos. Fomos muito bem recebidos e gostamos muito do local. Ambiente aconchegante e ótimas opções de espumantes.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar distante da cidade, lugar que dá bastante energia, vinhos e espumantes são maravilhosos, se possível vou sempre que puder.. super indico

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma ótima degustação em um ambiente e com um atendimento encantadores!
Adoramos a experiência e esperamos voltar para ficarmos hospedados.

DonGiovanniTurismo, Gerente de Turismo do(a) Vinícola Don Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Gabriel, bom dia!
A sua avaliação é muito importante para nosso crescimento.
Esperamos que possa vir nos visitar novamente.
Estamos à disposição.
Equipe Don Giovanni

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos nesta vinícola para o casamento de um casal de amigos ao ar livre na própria vinícola.
Hotel super aconchegante e cheio de história. Espumantes EXCELENTES. Vale a visita e com certeza recomendaremos.

DonGiovanniTurismo, Gerente de Turismo do(a) Vinícola Don Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Roger, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da Don Giovanni. Foi um prazer poder contribuir para um momento tão especial da Karen e do Ricardo!
Esperamos que possam vir nos visitar novamente.
Estamos à disposição.
Equipe Don Giovanni

Os viajantes que viram Vinícola Don Giovanni, também viram

Já visitou Vinícola Don Giovanni? Compartilhe suas experiências!