“Ambiente muito agradável e um bom atendimento”
Avaliação sobre Vinícola Don Giovanni

Vinícola Don Giovanni
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Em uma rápida passagem, fomos muito bem recepcionados e fizemos a degustação de alguns espumantes. Destaque para os espumantes Stravaganzza Brut e Don Giovanni Ouro Brut. O ambiente é muito agradável e possui uma ótima estrutura. Junto a vinícola existe uma pousada com excelentes acomodações. Um bom local para ser conhecido!

DonGiovanniTurismo, Gerente de Turismo do(a) Vinícola Don Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Olá, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da Don Giovanni.
A sua avaliação é muito importante para nosso crescimento.
Esperamos que possam vir nos visitar novamente.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a visita à vinícola com degustação de espumantes e vinhos. Fomos muito bem recebidos e gostamos muito do local. Ambiente aconchegante e ótimas opções de espumantes.

Prezado André, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenhas gostado da Don Giovanni.
Esperamos que possa vir nos visitar novamente.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar distante da cidade, lugar que dá bastante energia, vinhos e espumantes são maravilhosos, se possível vou sempre que puder.. super indico

Prezada Ketlin, boa tarde!

Obrigada pelo seu depoimento. A sua avaliação é muito importante para nosso crescimento. Esperamos sua próxima visita!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma ótima degustação em um ambiente e com um atendimento encantadores!
Adoramos a experiência e esperamos voltar para ficarmos hospedados.

DonGiovanniTurismo, Gerente de Turismo do(a) Vinícola Don Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Gabriel, bom dia!
A sua avaliação é muito importante para nosso crescimento.
Esperamos que possa vir nos visitar novamente.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos nesta vinícola para o casamento de um casal de amigos ao ar livre na própria vinícola.
Hotel super aconchegante e cheio de história. Espumantes EXCELENTES. Vale a visita e com certeza recomendaremos.

DonGiovanniTurismo, Gerente de Turismo do(a) Vinícola Don Giovanni, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Roger, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenham gostado da Don Giovanni. Foi um prazer poder contribuir para um momento tão especial da Karen e do Ricardo!
Esperamos que possam vir nos visitar novamente.

Os viajantes que viram Vinícola Don Giovanni, também viram

Já visitou Vinícola Don Giovanni? Compartilhe suas experiências!