“Melhor espumante!!! 🥂”
Avaliação sobre Cave Geisse

Cave Geisse
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião o melhor espumante nacional! Passeio a Pinto Bandeira com parada obrigatória na Vinícola Geisse. Blanc de Blanc é das minhas preferidas!! Agora com um lounge ao lado dos vinhedos, para se saborear o maravilhoso espumante, admirando a natureza!!! E ainda com explicação sobre os espumantes pela equipe, um luxo!!! Momento memorável!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente visita e degustação! Espumante excelente, vale a pena pagar a degustação TOP! Excelentes produtos! Nós só tomam-nos o espumante cave geisse! Só!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima programação, passeio com a família, o atendimento muito atencioso por todos os funcionários. O ambiente interno muito lindo e existe a opção de realizar uma refeição nos jardins da vinícola. Fomos em um domingo, não sei se está opção estende-se para os outros dias da semana.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda vinícola, visita super agradável guia muito simpatica o que tornou o tour diferenciado dentre tantos que são oferecidos na regiãp , vale muito a visita, passei a tomar o espumante deles aqui em Sao Paulo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje dia 17/04, chegamos cedo, antes das 9h, esperamos a funcionaria que acompanha visita monitorada chegar, como ja conheço e aprecio alguns espumantes da marca fiz questão de levar os amigos, porem a decepção começou na falta de interese da monitora, que começou querendo terminar parecendo estar com pressa, demais funcionários falando em voz alta, sem se importar com o que estávamos fazendo ali e para terminar a degustação foi horrível, pois os espumantes foram servidos com pressa sem permitir que pudéssemos apreciar os produtos, comprei produtos por que ja sou consumidor, porem a decepção com a visitacao foi gigantesca, nao so minha como tambem de todos que me acompanhavam...no dia anterior fomos na Vinícola Aurora e a visitacao com degustação é gratuita e o atendimento foi maravilhoso!

Os viajantes que viram Cave Geisse, também viram

Já visitou Cave Geisse? Compartilhe suas experiências!