Pousada Bouganville(Cachoeira do Campo)
TripAdvisor
Hotel Bandeirantes(Cachoeira do Campo)
TripAdvisor
Avaliou em 25 de março de 2018

Muita atencioso do pessoal sempre disponível, a decoração é impecável em cada detalhe da pousada, ótimo café da manhã. Deixaram um bilhete de boas vindas para nós e nosso bebê, muito legal. Quartos excelentes e ótimos banheiros. Preço muito justo! Excedeu nossas expectativas. As fotos são até aquém do real da pousada, Recomendo muito!

Dica de quarto: Fiquei no mais simples e gostei muito.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de março de 2018

Não cheguei a me hospedar na pousada. Conheci somente a área do restaurante e da piscina. Um excelente lugar para reunir com os amigos e apreciar uma deliciosa comida. Não deixe de experimentar o bacalhau.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Certamente voltarei a me hospedar. Fiquei satisfeito com todos os aspectos da estada. Simpatia dos funcionários, comida excepcional, instalações aconchegantes, impecáveis limpeza e organização. Minha família ficou extremamente satisfeita.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Excelente pousada para passar um fim de semana, perto de Ouro Preto. A pousada é muito bem montada, uma piscina com uma linda vista, todos os funcionários muito educados e atenciosos, cafe de manha ótimo com destaque para o pão de queijo uma delicia. Fiquei no quarto de número 6 que é para três pessoas, muito espaço, chuveiro excelente.
O restaurante da pousada é excelente muita variedade e comida saborosa (comida mineira) o preço achei um pouco caro, já que você está hospedado na pousada poderia ter um valor melhor.
A pousada é muito aconchegante, elegante ótimo lugar para descansar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Uma experiência agradável, encontramos pessoas atenciosas e gentilíssimas. Os ambientes da pousada, áreas comuns, são aconchegantes e com detalhes decorativos de bom gosto. O quarto limpo, acomoda confortavelmente. O banheiro moderno com uma ducha deliciosa. Valeu!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família