Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e muita tranquilidade. Apartamentos muito confortáveis, muito limpo e travesseiros maravilhosos!!! A comida é muito boa e fica perto de Natal caso o hóspede queira tb ir para a cidade.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Quartos simples mas muito limpos e confortáveis, com varanda, espreguiçadeira e rede.
Visual incrível na área do deck sobre o rio/braço de mar.
Atendimento especial de todos os funcionários.
Restaurante muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2019
PousadaVilladoSol, Auxiliar de Reservas do(a) Pousada Villa do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2019

Olá Alcides, bom dia!
Agradecemos pela sua estadia conosco e por sua avaliação.
O Feedback dos nossos hóspedes é o que nos leva a melhorar a cada dia nosso atendimento e serviços oferecidos.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Genipabu, em minha opinião, não fica muito atrás das praias do Caribe. Acho que podemos considera-la o Caribe Brasileiro. E a pousada é maravilhosa, preço excelente, restaurante maravilhoso, e staff muito simpático, desde a arrumadeira até o dono da pousada

Dica de quarto: Eu fiquei no apartamento Luxo, da parte térrea, pois não tem elevador para o piso superior
Data da estadia: janeiro de 2019

Olá, bom dia!

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos por lá no final de outubro. Escolhemos essa época porque além de ainda ser baixa temporada, praticamente não chove na região.
A pousada nunca está totalmente vazia mesmo assim tivemos alguns dias de absoluto sossego.
Ficamos na melhor suíte térrea (08) o que significa que os eventuais usuários da piscina não nos incomodariam com qualquer barulho por ser a mais afastada.
O negócio é familiar e isso garantiu um tratamento mais informal mas sempre atencioso. A comida é boa, rica em pratos a base de peixe e frutos do mar e o atendimento vai além das 21 horas. Só não espere a sofisticação dos pratos do Camarões, logo ali em Natal.
O quarto era amplo, simples mas muito claro e limpo, com uma cama confortável e de bom tamanho. O banheiro dispunha de muito boa ducha. Gostamos muito da varanda que vai até a beira do rio Ceará-mirim que corre em frente a pousada e tem sua foz há poucos metros dali.
Não há mosquitos no local o que foi muito conveniente pois passamos boa parte da primeira noite bebendo cerveja e olhando as estrelas na mesa da varanda.
O rio é limpo e pode ser atravessado a pé na maré baixa - não fizemos isso mas vimos muitas pessoas fazerem, passeando pelos bancos de areia do mesmo.
Percebemos que existe pesca noturna no rio e nos surpreendeu a habilidade dos pescadores que circulam em barcos a remo no escuro.
É possível contratar excursões, aluguel de carro e passeios de bug diretamente na recepção da pousada.
A piscina não é muito grande mas estava sempre limpa e convidativa, permitindo amenizar o calor do sol de primavera -quente mas não opressivo.
Certamente é a melhor pousada da região e a primeira a se instalar por lá quando Genipabu foi "descoberta", décadas atrás.
É simples mas muito bem localizada, facilitando os passeios tanto para o norte (fomos de carro alugado até São Miguel do Gostoso onde passamos o dia) quanto para o sul passando por toda a orla de Natal, depois Nisia Floresta,Tibau do Sul e chegando até Pipa onde ficamos por 2 noites. Todas as orientações foram passadas pelo Gary, um dos donos da pousada.
É possível fazer caminhas a pé, até o centrinho de Genipabu e principalmente, explorar a foz do rio na maré baixa, onde se encontram pequenas e rasas piscinas naturais, boas para crianças.

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Fernando, bom dia!

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Na Pousada Villa do Sol você pode desfrutar de um ambiente bastante agradável. Os quartos são bastante limpos e espaçosos. O atendimento dos funcionários é muito bom. Café da manhã simples, mas suficiente. Pratos do restaurante são bons e bem servidos. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Luciano, bom dia!

Beatriz Soares

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Pousada Villa do Sol.
Conecte-se com: FacebookGoogle