Publicada em 2 de abril de 2018

Adorei tudo, pois fomos muito bem recebidos e atendido por todos. Só uma coisa que eu pediria no quarto é que a cortina fosse mais escura, pois eu, particularmente não gosto de muita claridade para dormir.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
bgkp, Social Media do(a) Pousada BGK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2018

Olá, Cardoso, como está?

Agradecemos por sua avaliação e comentário, estamos muito felizes em saber que tenha vivido uma maravilhosa experiência BGK! Obrigada por sua sugestão, já estamos trabalhando para em breve poder atender as suas necessidades. Te aguardamos novamente em nossa casa para que aproveite ainda mais momentos de muita tranquilidade.

Bons ventos!

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação é apenas para a parte da barraca de Praia, pois não fiquei hospedada na pousada. Eles abrem para o público em geral, mas já começa que tem que pagar R$ 20 pra entrar (por pessoa), sem ter acesso a nada. Até o Wi-Fi tava ruim, atendimento demorado. Patinhas de caranguejo sem gosto e frango meio ressecado, enfim, definitivamente, não achamos que valeu à pena.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
bgkp, Social Media do(a) Pousada BGK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de abril de 2018

Olá, Dayana, tudo bem?

Obrigada por visitar a BGK!
O Bar Pé de Vento (Bar da Praia) é uma empresa terceirizada dentro de nossa Pousada, lamentamos pelo ocorrido e informamos que já contactamos a gerência para que possam realizar as melhorias dentro da possibilidades do local.

Com relação ao WI-FI, aqui contamos com as duas opções de provedores disponíveis no vilarejo de Barra Grande, a fim de disponibilizar o melhor serviço possível para nossos visitantes, devido as redes serem à rádio, ocasionalmente existem instabilidades.

Esperamos que possa se hospedar conosco em breve para poder avaliar melhor nossos serviços. Contamos com um bar exclusivo para hóspedes na área da piscina, disponibilizando um atendimento mais personalizado.

Boas vibrações,

Publicada em 26 de março de 2018

A pousada fica na melhor localização de Barra Grande - PI, pé na areia, vista privilegiada para a praia, excelente bar/restaurante e preços relativamente justo. Os chalés são todos muitos fofos e charmosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
bgkp, Social Media do(a) Pousada BGK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Olá Igoo, tudo bem com você?

Muito obrigada por sua avaliação a Pousada BGK. Estamos mais que felizes em saber que gostou de nossos serviços. Esperamos que retorne em breve para curtir ainda mais momentos de muita tranquilidade.

Família BGK.

Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acomodação no bangalô suspenso muito top, mas deixa a desejar em outros aspectos.
Piscina e bar fecham cedo, recepção abre as 07 e fecha as 22, falta d’agua.
Comida mediana. Os drinks estavam no padrão.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
bgkp, Social Media do(a) Pousada BGK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de março de 2018

Olá, tudo bem?

Obrigada por visitar a Pousada BGK!

Estamos felizes que tenha gostado de nossas acomodações e repassaremos suas sugestões aos setores responsáveis, para que tomem as medidas cabíveis dentro da realidade de nossa Pousada.

Com relação à falta de água, desconhecemos deste acontecimento em nosso estabelecimento e estamos dispostos a saber mais sobre o assunto.

Caso deseje entrar em contato, nosso setor está a disposição para te ouvir. Através do e-mail contato@bgk.com.br, whatsapp 86 98113-4747 ou telefones 86 3369 8127 / 86 3369 8019, você pode falar um pouco mais sobre a sua estadia conosco para que possamos proporcionar cada vez mais uma melhor experiência aos nossos hóspedes.

Esperamos que retorne novamente à nossa casa para desfrutar de nossos serviços.

Família BGK.

Publicada em 19 de março de 2018

A pousada é excelente, no estilo rústico e tem uma energia muito boa, pois os hóspedes ficam em contato direto com a tranquilidade da natureza. Os funcionários são muito atenciosos e nos receberam muito bem. O quarto é muito aconchegante e a área da piscina é confortável e muito convidativa.

Olá, Monya! Como vai?

Agradecemos por sua avaliação a nossa Pousada. A BGK é pensada para proporcionar uma interação total com o meio ambiente. Estamos felizes em te receber, esperamos que os bons ventos te tragam de volta em breve para que possa viver novamente momentos de muita tranquilidade e conexão com a natureza!

A simplicidade é o último grau de sofisticação.