Destaques da avaliação
Linda paisagem

Lugar muito lindo e com boa estrutura, mesmo sendo uma estradinha de terra, qualquer corre pois não... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2023
472renang
Santo André, SP
Morro Capuava

Fui acampar com meus amigos e fiquei apaixonada pelo lugar❤️ Fácil acesso de transporte público, só... leia mais

Publicada em 11 de julho de 2022
regrazzi
via dispositivo móvel
Leia todas as 22 avaliações

Publicada em 29 de agosto de 2020

Foi boa, mas pena q existe pessoas que acham que são os donos, alguem estacionou um veículo na frente do portão, concordo q erradamente....quando apareceu alguem com gritos e muito arrogante, onde apareceu o condutor com mil desculpas mas em vão, e se de repente o condutor fosse outro ignorante, acredito e penso q quem pratica esse esporte precisa dar exemplo de paciente, tranquilo e ser educado com as pessoas, o dia não recordo , mas foi em Julho de 2020.

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Lindo pôr do sol ❤💚

Lugar próximo à capital Paulista perfeito para curtir um belo pôr-do-sol, em paz e tranquilamente.

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 28 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Recomendo muito para quem gosta de vistas lindas conhecer esse mirante espetacular...a estrada é estreita e inclinada, como qualquer outra, mas subimos com um carro baixo e não tivemos problemas, porém o dia estava bonito, não sei como fica em dias úmidos...

Data da experiência: abril de 2020
Publicada em 27 de julho de 2019

Já fui ao Morro do Capuava duas vezes e não me canso de agradecer por esse lugar. Visitei recentemente com meus amigos para fazer um piquenique enquanto o sol nascia, lindo! Encontramos colegas acampados numa parte mais distante da entrada. Recomendo usar roupas esportivas para que possa conhecer tudo. Vá cedo ou próximo ao fim da tarde, depois das 10:00h a galera começa a saltar de asa delta e o lugar fica cheio. Tem banheiro e administração no local, a entrada é gratuita.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Não deixe de ir e tirar uma foto no Balanço, tirando a foto na direção do Rio Tietê... a foto vai parecer vc flutuando... no alto do morro tem banheiro e uma estrutura para o pessoal que salta de parapente, mas leve comida... dá pra ir de carro, mas a subida é ingreme e de terra, também dá pra ir a pé, vai caminhar um pouco , mas vale a pena.

Data da experiência: junho de 2019