Publicada em 16 de outubro de 2017

Nos hospedamos no feriado de 12 de outubro e foi simplesmente perfeito. José e Regina foram mais que muito simpáticos e tudo é muito confortável. O café da manhã é delicioso e o local é mágico. Obrigado por tudo, voltaremos!

Dica de quarto: Escolhemos os chalets, são ótimos, com privacidade e linda vista.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de agosto de 2017

Adorei nossa estadia na Fazenda Passaredo. Tudo compôs muito bem: chalés bem cuidados, com uma vista maravilhosa da serra da canastra, recepção, por José e Regina, os donos, acolhedora e informativa sobre o local, passeios etc. e... e um café da manhã, com pães e outras guloseimas feitas pela Regina, a dona da Pousada, que é de aguar, fora o café da tarde, onde ela novamente serve maravilhas feitas por ela.
Muito bom!
Quando retornarmos à Serra da Canastra, gostaria de me hospedar novamente por lá.

Dica de quarto: São somente 3 ou 4 chalés, fora 3 suítes na casa principal. Indico um dos chalés, pois todos têm vista maravilhosa para a Serra.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Perfeito!!
Desde a nossa chegada até a saída, fomos muito bem recebidos. O José Resende e sua esposa Regina foram muito atenciosos conosco. Os quartos são excelentes, a casa é linda tem um jardim maravilhoso. O café da manhã é 5 Estrelas. Recomendo a todos e com certeza voltaremos várias vezes. José Rezende e Regina, obrigada pelo carinho e atenção e amizade.

Publicada em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu gostei muito mais do que esperava. As fotos que vi antes da reservar a minha suíte não fazem jus à beleza do estabelecimento. A casa principal é linda: belas arquitetura e decoração. Há vários livros interessantes disponíveis para leitura, assim como uma bela televisão e bons filmes caso você queira um momento relax dentro de casa. Mas se você busca ficar tranquilão dentro das dependências, no jardim da frente há ambientes convidativos e todos contam com uma bela vista da Canastra. Os donos são super gente boa e você desfrutará de conversar com eles. A comunicação pós reserva foi sempre muito boa, e os mapas oferecidos por eles são muito certeiros; a fazenda é bem localizada quanto a Casca D'anta e Lavrinha. Hospede-se na Passaredo e seja feliz!

Publicada em 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa na serra da canastra com pessoas maravilhosas como o seu Ze e a dona Regina!!! Super recomendado!!
Estivemos em um feriado de Páscoa! Local místico, lindo e para descansar! Visite e constate você mesmo!

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos