Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Perfeito!!
Desde a nossa chegada até a saída, fomos muito bem recebidos. O José Resende e sua esposa Regina foram muito atenciosos conosco. Os quartos são excelentes, a casa é linda tem um jardim maravilhoso. O café da manhã é 5 Estrelas. Recomendo a todos e com certeza voltaremos várias vezes. José Rezende e Regina, obrigada pelo carinho e atenção e amizade.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu gostei muito mais do que esperava. As fotos que vi antes da reservar a minha suíte não fazem jus à beleza do estabelecimento. A casa principal é linda: belas arquitetura e decoração. Há vários livros interessantes disponíveis para leitura, assim como uma bela televisão e bons filmes caso você queira um momento relax dentro de casa. Mas se você busca ficar tranquilão dentro das dependências, no jardim da frente há ambientes convidativos e todos contam com uma bela vista da Canastra. Os donos são super gente boa e você desfrutará de conversar com eles. A comunicação pós reserva foi sempre muito boa, e os mapas oferecidos por eles são muito certeiros; a fazenda é bem localizada quanto a Casca D'anta e Lavrinha. Hospede-se na Passaredo e seja feliz!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa na serra da canastra com pessoas maravilhosas como o seu Ze e a dona Regina!!! Super recomendado!!
Estivemos em um feriado de Páscoa! Local místico, lindo e para descansar! Visite e constate você mesmo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de março de 2017

acabamos de voltar da fazenda passaredo, mas já estou com saudades, do amável casal de amigos Regina e José, da comida deliciosa, do aconchego, do banho de rio, da vista, dos cachorros.
tudo vale muito a pena: é um sonho de lugar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Sobre a Serra da Canastra e seus encantos, só pelo fato de você estar lendo esta avaliação, você já sabe provavelmente muito.

O que pode ser que você não saiba, é: onde ficar?

Pois este é o lugar, pode ter certeza disso.

O casal Regina e José faz de sua estadia algo inolvidável. Eles são extremamente atenciosos, se você gosta de conversa eles conversam, se prefere o silêncio, nem eles nem os funcionários molestam o seu silêncio.

José é capaz de lhe dar todas as orientações sobre passeios e lugares para visitar. Regina é um encanto de pessoa, cozinheira de mão cheia e muito, muito caprichosa nos detalhes que fazem deste lugar algo tão especial.

As instalações são ótimas, o café da manhã é excelente e o jantar que oferecem é sempre muito, muito, mas muito bom mesmo. Tudo de primeira.

Vista então, é o que não falta: todo o esplendor das escarpas da serra, várias quedas d'água, tudo isso oferecendo-se a seus olhos desde qualquer ponto da pousada. Um deslumbre.

Recomendo esta pousada vivamente!

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois