Fazenda Passaredo
Pousada Irmão Sol(São José do Barreiro)
  • Estacionamento grátis
Pousada Dois Irmãos(São José do Barreiro)
Estancia Macaubas(São José do Barreiro)
TripAdvisor
Pousada Bela Vista(São José do Barreiro)
TripAdvisor
Chalé Flor Da Serra(São José do Barreiro)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Ouro da Canastra(São José do Barreiro)
TripAdvisor
Paredao da Canastra(São José do Barreiro)
Avaliou em 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Sobre a Serra da Canastra e seus encantos, só pelo fato de você estar lendo esta avaliação, você já sabe provavelmente muito.

O que pode ser que você não saiba, é: onde ficar?

Pois este é o lugar, pode ter certeza disso.

O casal Regina e José faz de sua estadia algo inolvidável. Eles são extremamente atenciosos, se você gosta de conversa eles conversam, se prefere o silêncio, nem eles nem os funcionários molestam o seu silêncio.

José é capaz de lhe dar todas as orientações sobre passeios e lugares para visitar. Regina é um encanto de pessoa, cozinheira de mão cheia e muito, muito caprichosa nos detalhes que fazem deste lugar algo tão especial.

As instalações são ótimas, o café da manhã é excelente e o jantar que oferecem é sempre muito, muito, mas muito bom mesmo. Tudo de primeira.

Vista então, é o que não falta: todo o esplendor das escarpas da serra, várias quedas d'água, tudo isso oferecendo-se a seus olhos desde qualquer ponto da pousada. Um deslumbre.

Recomendo esta pousada vivamente!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de janeiro de 2017

Tivemos uma ótima estadia na Fazenda Passaredo. O quarto (chalé) era muito aconchegante e o banheiro muito bom! Tudo muito limpo e bem decorado. Todas as refeições eram deliciosas, com direito a sobremesa e cafezinho. A propriedade é linda e bem cuidada, e tem até uma pequena trilha que dá para um agradável riacho com água cristalina. Aos proprietários, Regina e José, somente elogios. São pessoas muito atenciosas com seus hospedes e estão sempre tentando proporcionar o melhor acolhimento. Destaque para os cachorros que estão sempre nos fazendo companhia. Voltaremos!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a Canastra e a Fazenda Passaredo, a localização, o chalé, o cuidado com todos os detalhes, comida deliciosa, os cães, a vista, a paisagem e principalmente a excelente recepção e atendimento do Zé Resende e da Regina. Casal 20, mega atenciosos e simpáticos, e experts em mapas e indicação de passeios!
Cachoeiras divinas, queijo maravilhoso, tudo perfeito!
Com certeza recomendo a todos é assim que der queremos voltar!! Obrigada por tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de janeiro de 2017

A Fazenda Passaredo possui uma excelente estrutura para uma pousada rural. Os proprietários, Regina e José, são muito atenciosos e gostam da região. José passa instruções muito detalhadas sobre os passeios e de como chegar na fazenda, convém estar bem atento a isso. Eu e minha esposa passamos o reveillon de 2016/2017 e nos sentimos muito acolhidos. Boas conversas e muito boa cozinha. Cuidadosamente controlada pela Regina. O preço é salgado, mas a hospedagem é muito boa, imagino que seja a opção mais confortável num raio de 100 Km. Dentro da propriedade há uma trilha muito bem cuidada que leva a um bonito riacho, e fica a uns 9 Km da Casca D'Anta, cachoeira mais famosa da Canastra.

Dica de quarto: Nos quartos dos chalés há mais privacidade. Mas os que ficam na casa maior ficam perto do café e a casa é mais aconchegante.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2017

Olá Victor!
Agradecemos muito por dedicar seu tempo a nos fazer tão boa e detalhada avaliação! Apenas uma correção: estamos a quase 15 Km da cachoeira Casca d'Anta. Foi um enorme prazer recebê-los, esperamos revê-los em outra oportunidade!
Abraços,
José
fazendapassaredo

Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Regina e Jose nos receberam com muita atenção e carinho, nos sentimos como se estivéssemos hospedados na sua própria casa. A fazenda é linda, com uma comida maravilhosa, o chalé super aconchegante e com uma vista de tirar o fôlego.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Olá Fernanda!
Muito obrigado por escolher nossa pousada e pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!
José Magalhães
fazendapassaredo