Fazenda Passaredo
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Canastra Season(São Roque de Minas)
Hotel Cidade(Passos)
Hotel Minastur(Capitólio)
Escarpas Resort(Capitólio)
Hotel Ventania(Alpinópolis)
Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a Canastra e a Fazenda Passaredo, a localização, o chalé, o cuidado com todos os detalhes, comida deliciosa, os cães, a vista, a paisagem e principalmente a excelente recepção e atendimento do Zé Resende e da Regina. Casal 20, mega atenciosos e simpáticos, e experts em mapas e indicação de passeios!
Cachoeiras divinas, queijo maravilhoso, tudo perfeito!
Com certeza recomendo a todos é assim que der queremos voltar!! Obrigada por tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de janeiro de 2017

A Fazenda Passaredo possui uma excelente estrutura para uma pousada rural. Os proprietários, Regina e José, são muito atenciosos e gostam da região. José passa instruções muito detalhadas sobre os passeios e de como chegar na fazenda, convém estar bem atento a isso. Eu e minha esposa passamos o reveillon de 2016/2017 e nos sentimos muito acolhidos. Boas conversas e muito boa cozinha. Cuidadosamente controlada pela Regina. O preço é salgado, mas a hospedagem é muito boa, imagino que seja a opção mais confortável num raio de 100 Km. Dentro da propriedade há uma trilha muito bem cuidada que leva a um bonito riacho, e fica a uns 9 Km da Casca D'Anta, cachoeira mais famosa da Canastra.

Dica de quarto: Nos quartos dos chalés há mais privacidade. Mas os que ficam na casa maior ficam perto do café e a casa é mais aconchegante.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2017

Olá Victor!
Agradecemos muito por dedicar seu tempo a nos fazer tão boa e detalhada avaliação! Apenas uma correção: estamos a quase 15 Km da cachoeira Casca d'Anta. Foi um enorme prazer recebê-los, esperamos revê-los em outra oportunidade!
Abraços,
José

Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Regina e Jose nos receberam com muita atenção e carinho, nos sentimos como se estivéssemos hospedados na sua própria casa. A fazenda é linda, com uma comida maravilhosa, o chalé super aconchegante e com uma vista de tirar o fôlego.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Olá Fernanda!
Muito obrigado por escolher nossa pousada e pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!

Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações e hospitalidade de primeira. Mesmo despreparado, o dono da pousada da dicas e mapas aos hóspedes para chegar e conhecer as atrações do parque. Acordar, abrir a porta e dar de cara com a imensidão da chapada da Serra da Canastra não tem preço !!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Mateus!
Muito obrigado por pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!
Gostaria apenas que você me desse um feedback claro sobre "despreparado", para que possa tentar me preparar para melhor atendê-los numa próxima vez...

Avaliou em 6 de dezembro de 2016

A boa recepção na Fazenda Passaredo teve início na troca de e-mails para a reserva. Logo notamos o quão atencioso é o casal Regina e José.
Daí para frente foram só experiências boas:
(i) dias antes da data da reserva recebemos um e-mail com instruções e dicas para o melhor aproveitamento da nossa viagem e um mapa para facilitar o nosso acesso à fazenda;
(ii) a chegada na fazenda foi surpreendente, porque a vista é maravilhosa e o quarto era limpíssimo, de bom gosto e com roupas de cama/toalha de muito boa qualidade;
(iii) o café da manhã e jantar são ótimos!! - aproveite o café da manhã para pegar as excelentes sugestões de passeios com a Regina e o José;
(iv) conhecemos um pessoal muito bacana que também estava hospedado na fazenda - eles estavam lá pela segunda ou terceira vez.
Concluindo, certamente voltaremos!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de dezembro de 2016

Olá Thiago!
Muito obrigado por tão positiva e detalhada avaliação, aguardamos seu breve retorno!
Abraços,