Fazenda Passaredo
Canastra Season(São Roque de Minas)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Varandas Da Montanha(Carmo do Rio Claro)
Hotel Cidade(Passos)
Hotel Minastur(Capitólio)
Escarpas Resort(Capitólio)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Regina e Jose nos receberam com muita atenção e carinho, nos sentimos como se estivéssemos hospedados na sua própria casa. A fazenda é linda, com uma comida maravilhosa, o chalé super aconchegante e com uma vista de tirar o fôlego.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Janeiro de 2017

Olá Fernanda!
Muito obrigado por escolher nossa pousada e pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!

Avaliou em 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações e hospitalidade de primeira. Mesmo despreparado, o dono da pousada da dicas e mapas aos hóspedes para chegar e conhecer as atrações do parque. Acordar, abrir a porta e dar de cara com a imensidão da chapada da Serra da Canastra não tem preço !!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Mateus!
Muito obrigado por pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!
Gostaria apenas que você me desse um feedback claro sobre "despreparado", para que possa tentar me preparar para melhor atendê-los numa próxima vez...

Avaliou em 6 de Dezembro de 2016

A boa recepção na Fazenda Passaredo teve início na troca de e-mails para a reserva. Logo notamos o quão atencioso é o casal Regina e José.
Daí para frente foram só experiências boas:
(i) dias antes da data da reserva recebemos um e-mail com instruções e dicas para o melhor aproveitamento da nossa viagem e um mapa para facilitar o nosso acesso à fazenda;
(ii) a chegada na fazenda foi surpreendente, porque a vista é maravilhosa e o quarto era limpíssimo, de bom gosto e com roupas de cama/toalha de muito boa qualidade;
(iii) o café da manhã e jantar são ótimos!! - aproveite o café da manhã para pegar as excelentes sugestões de passeios com a Regina e o José;
(iv) conhecemos um pessoal muito bacana que também estava hospedado na fazenda - eles estavam lá pela segunda ou terceira vez.
Concluindo, certamente voltaremos!!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
José M, Proprietário do(a) Fazenda Passaredo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Dezembro de 2016

Olá Thiago!
Muito obrigado por tão positiva e detalhada avaliação, aguardamos seu breve retorno!
Abraços,

Avaliou em 17 de Novembro de 2016

A pousada é linda, decorada com muito capricho e super limpa. Mas o que mais nos cativou foram seus proprietários, José e Regina, umas graças!!!!! Muito atenciosos e solícitos. José está sempre à disposição para ajudar e orientar quanto a passeios.
E a comida? Feita sob a orientação de Regina, sempre com bastante opções, para todos o gostos. Hummmmm..... delícia!!!!!
Além disso, ainda tem a simpatia e companhia do Cabeça, Matilda e Mafalda, os cães da propriedade, que adoram um carinho. Rsssss....
Se voltar pra essas bandas, já tenho lugar certo parar ficar!!!!
Eu recomendo muito essa pousada!

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista pra uma paisagem linda!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Olá Selma!
Agradecemos pela excelente avaliação, esperamos poder recebê-los novamente!
Saudações,

Avaliou em 15 de Novembro de 2016

Ótimos atendimento, ambiente e alimentação. Além da simpatia dos proprietários, José e Regina, percebe-se claramente o cuidado com a decoração, limpeza, e o capricho na arrumação dos quartos e preparo da comida. Destaque também para a disponibilidade do José para dicas de passeio e rotas. A pousada fica próxima de diversos pontos de interesse, especialmente da Cachoeira Casca D'Anta. O acesso é fácil e a estrada boa - porém com o excesso de chuvas, alguns pontos turísticos da região ficam de difícil acesso para carros baixos e sem tração integral. Resumindo, um lugar para retornar outras vezes e recomendar aos amigos!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Olá Hugo!
Muito obrigado por dedicar seu tempo a fazer esta excelente avaliação de nossa pousada, esperamos revê-lo em breve!
Saudações,