Estancia Macaubas(São José do Barreiro)
Pousada Bela Vista(São José do Barreiro)
Chalé Flor Da Serra(São José do Barreiro)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Ouro da Canastra(São José do Barreiro)
Publicada 30 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Lugar excelente!
Fomos muito bem recebidos pelos proprietários que são muito simpáticos. A comida é muito gostosa. Os chalés ficam de frente para o paredão da Serra da Canastra e a vista é maravilhosa. A pousada é muito bem cuidada e tem um cachorro chamado Cabeça, que é super carinhoso e gosta de acompanhar os hóspedes nas trilhas. Super recomendo! Bom gosto num ambiente rural.

• Hospedou-se em: agosto de 2013
Publicada 16 de agosto de 2013

Gostamos muito de passar nossa lua-de-mel na Fazenda Passaredo. Com absoluta certeza nossa satisfação se deu pela ótimas acomodações, excelentes refeições servidas e pela cordialidade e carinho dos proprietários, José e Regina.
Recomendamos com ênfase a pousada!

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 9 de agosto de 2013

O lugar é muito gostoso. Acomodações de bom gosto e aconchegantes. Comida boa.
Parabéns aos proprietários, José e Regina. Fomos muito bem recebidos e queremos voltar. Até porque não tínhamos muitos dias e são muitos lugares pra se conhecer.

Publicada 4 de agosto de 2013

A pousada está instalada em uma fazenda moderna, afastada de cidades ou povoados. O ambiente é bem rural. Está mais próxima da Casca d'Anta. Considero uma opção mais interessante do que ficar em São Roque ou Vargem Bonita, cidades sem maiores atrativos.

O ambiente é de absoluta tranquilidade. Os chalés dão de frente para o paredão da Serra da Canastra. O atendimento é totalmente personalizado, os proprietários se disponibilizando para dar dicas, ajudas, ou mesmo um bate papo. Meus dois filhos pequenos gostaram demais do ambiente, do cachorro (Cabeça) e da cozinha, simples mas deliciosa. O chalé possui todas as amenidades necessárias, sem cair em um luxo exagerado que não condiz com o ambiente rural.

Publicada 26 de julho de 2013

Vale a pena se hospedar na Passaredo, comida boa, lugar lindo, acomodacoes otimas. O atendimento personalizado dos donos também vale a pena, pessoas inteligentes e queridos. Parabéns, eu e minha família voltaríamos.