“O melhor”
Avaliação sobre Full Xico

Full Xico
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Da comida ao atendimento... passando pelo ambiente... não tem restaurante melhor. Sempre venho com minha família. Não tem melhor restaurante que esse. O tempero é na media. Comemos o Branca de Neve, delicia. A entrada da concha uma delicia... o suco de maracujá muito bom tbm. Fomos em outros restaurantes da região e nenhum se equiparou a excelência desse. Hoje vamos novamente e pretendemos voltar em breve... o restautante é um charme.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui neste restaurante por indicação de amigos e me decepcionei ... pedi caipirosca de limão e tava sem gosto de limão e pouca vodka , gosto aguado! Queria pedir Camarão Antônio Carlos Magalhães mas só fazem esse prato com bastante pimenta , não tinham como reduzir a pimenta ... então optei pela moqueca de camarão q veio com camarões muito pequenos e pouquíssimos , pouquíssimos legumes e sem sabor ....não indico !

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um Sirigado com camarões, o prato era simplesmente delicioso, os camarões enormes! Super recomendo! Apenas uma crítica: Não aceitam cartão de crédito ou débito!

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos muito caros e sem sabor... vinho muito, muito quente para o clima praiano. Ambiente aconchegante... mas vá com dinheiro.... além de ser caro, só aceitam dinheiro e cheque. Fiquei passada com isso.... atualizem-se!

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendida pela simplicidade e pelos valores de "Xico". Imperdível a visita na passagem por Lagoinha.
Cardápio escrito a mão, pratos no capricho.
Valores de uma vida simples, que não tem grandes ambições, qualidade de vida, lições além da ótima culinária.
Mas atenção:
"Não aceitamos cartão de crédito
No cards
Nem débito"
Apenas dinheiro ou cheque

Já visitou Full Xico? Compartilhe suas experiências!