Lagoinha

Google
Formas de explorar Praia da Lagoinha
a partir de US$ 26,00
a partir de US$ 30,00

Foi simplesmente sensacional, a empresa de turismo falou para não fazer que era perigoso e tal, mas pura mentira, o guia Português nós acompanhou em todo o percurso, orientou, tirou várias fotos, fez vídeos incríveis de toda a família. Maravilhoso super indico!!! Melhor passeio de Fortaleza.

Data da experiência: janeiro de 2020

Visitamos a praia da lagoinha, através de uma indicação. Utilizamos os serviços de praia da pousada Manzuá. Tinha piscina, comida boa, ótimos funcionários e preço justo. Fizemos o passeio de bugy com um guia da associação dos bugueiros (não lembro o nome dele, mas a cor da camiseta era roxa) e foi tudo perfeito. Fomos muito bem atendidos.
Ambulantes abordando sempre, mas tudo dentro do normal por ser uma cidade turística.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos em 9 pessoas (com 2 crianças e uma adolescente) e fechamos o traslado com a Sun Turismo.

Ficamos no Hotel Manzuá, como ponto de apoio, e na local é possível reservar passeios de pau de arara, catamarã e bugue.

Além disso, na praia são oferecidos passeios de quadriciclo e kitesurf.

A praia é bem bonita e tem o seu ponto alto os coqueiros dispostos na direita da praia.

Vale a pena fazer uma caminhada pela praia, chegar até os coqueiros e ver a sua beleza de perto, com o visual de toda faixa de areia.

O mar estava bastante agitado e as ondas fortes, o que dificultou um pouco a experiência com as crianças.

Foi um dia bem relaxante, com muito vento na cara (característico do Ceará) e belas caminhadas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos o passeio pra Lagoinha e, seguindo as recomendações daqui, contratamos o passeio de quadriciclo com o Carlos (085) 99271-0766. Foi incrível, além de ser um grande conhecedor do local, foi super paciente e tirou fotos maravilhosas! Nem precisávamos nos preocupar com isso! Super recomendo o passeio a Lagoinha e o guia Carlos, fez toda diferença no passeio.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Praia limpa e bonita. Fizemos um passeio de buggy e quadriciclo (o passeio não é muito radical, é mais para conhecer alguns pontos turísticos), almoçamos num hotel que atende na praia também, comida boa e com preço bem acessível. o Hotel disponibiliza banheiros e duchas para os turistas.
Vale a pena.