Google
Formas de explorar Praia da Lagoinha
a partir de US$ 28,00
a partir de US$ 30,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Começamos o passeio opcional com o pau de arara que nos levou até a Lagoa das Almécegas de água doce e com redes na água. Após um bom tempo ali fomos de catamarã pelo rio até o ponto de encontro do buggys e fomos de Buggy fazer as dunas, lagoa do Jegue e mirante. Passeio sensacional! Na praia, comemos o prato de carne de sol com baião de dois a um preço bem maior que em Fortaleza, mas estava bom. Aproveitamos a praia até às 16h e foi maravilhoso!

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O mar não é tão agitado, o mar recua bastante. Ótima para crianças. Oferece passeios de Buggy, quadriciclo e ultra leve. Tem barracas a beira mar, com restaurantes variados. Ainda há muito o que explorar nessa região. Estão construindo um resort ou condomínio novo

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio através da contratação uma empresa de receptivo em Fortaleza , fica ha umas duas horas de Fortaleza , o local é paradisíaco , fizemos tb o passeio três em 1 buggy , catamarã e pau de arara ! Vale muito a pena , o buggy nos leva a paisagens incríveis , o catamarã nos leva a uma piscina de água doce com redes no rio é um quiosque com os melhores drinks que tomei no Ceará com frutas locais!
Depois a volta é feita de pau de arara a experiência é única!
Almoçamos num quiosque na praia , comida simples preço razoável , meus filhos ainda andaram de quadriculo na praia e amaram !

Publicada em 22 de junho de 2019

Comprei um passeio para ir à Lagoinha, ao chegarmos no local (um restaurante na praia), foi oferecido o pacote de Pau de arara, Catamarã e buggy (R$ 60,00), o passeio vale a pena, fomos a três lugares para tirar fotos...retornando a praia fui ver os passeios de quadriciclos, quem me guiou foi o Carlos, o qual foi muito atencioso, prestativo e paciente comigo..rsrrsrsr,, o passeio de quadriciclo é mais prazeroso, pois é você quem vai "pilotando", vai na sua velocidade, tem mais adrenalina, inclusive passa por lugares que os buggys não vão... Os passeios são mais familia...agora para quem curti uma aventura eu indico os quadriciclos...O buggy você pode andar se for para o Morro Branco.
A o Carlos tambem é fotografo (rsrsr)
Segue o fone dele: (085) 99271-0766

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 21 de junho de 2019

Amamos o passeio de quadriciclo! Foi sensacional e o guia Carlo (85) 9271-0766 foi extremamente atencioso e prestativo fazendo de nosso passeio inesquecível! Valeu por demais

Data da experiência: junho de 2019