“Mar perfeito”

US$ 31,00*
Lagoinha Beach from Fortaleza
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Praia limpa e o mar nessa época está calmo. Muito bom para crianças. Cidade tranquila e com ótimas opções de pousadas/hoteis. Indico o restautante Full Xico para ter refeições maravilhosas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Praia / Orla em reformas à época em que eu fui. A praia em si não achei interessante, mas vale um passeio de carro com guia pela região. Há vistas deslumbrantes e lagoas pelo "tour". Para quem pratica "kite surf", há uma lagoa "famosa" (Lagoa do Jegue), com água rasa e vento constante e forte.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não apenas a praia que é bonita mas vale a pena fazer o passeio de buggy pois além do buggy em si ainda atravessamos um rio de balsa, tem uma parada pra banho, visita-se uma sorveteria com sabores típicos e ainda tem paradas com algumas das vistas mais lindas do Ceará.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Pra mim a praia mais linda que conheci ...li aqui muitos postando o passeio opcional 3 em 1 ( bug pau de arara e cataramã) é vendido a 60 reais por pessoa . Em Fortaleza a maior parte dos passeios tem bug e barco então eu li aqui poucos sugerindo o passeio de quadriciclo 40 reais por pessoa 01:20 HS de passeio galera é o melhor procure o Sr Paulo e Luciano pensa em duas pessoas prestativas .os guias dão uma queimada nesse passeio mas façam sem medo vc vai nós mesmos lugares do 3 em 1 só não atravessa a lagoa de barco . E de quadriciclo vc ainda conhece uma pequena cachoeira e Sr Paulo fica o tempo todo tirando fotos dos melhores ângulos p vc eu amei ....teve pessoas que fez o 3 em 1 mas depois de ver nossas fotos e trajeto se arrependeram

Avaliou em 13 de abril de 2018

Lugar muito lindo! gostoso de ficar... águas mornas como sempre...fomos com a empresa planeta tur e Primeiro fizemos um passeio de buggy pela praia, depois atravessamos o rio em um catamarã onde ficamos por uma hora. lá tem umas redinhas na água... um deck com espreguiçadeiras... gostoso o lugar e depois voltamos em um pau de arara rsrsrsrs foi legal o passeio! Almoçamos na praia da Lagoinha um misto de lagostas, camarao e peixe! estava delicioso!!!

Os viajantes que viram Praia da Lagoinha, também viram

Já visitou Praia da Lagoinha? Compartilhe suas experiências!