“Muito tempero industrializado ”
Avaliação sobre Restaurante Lagero

Restaurante Lagero
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento na praia é melhor que na cidade... o ambiente é agradável. A comida é muito temperada, não agradou o paladar da nossa familia.os pratos são bem apresentáveis e flexíveis.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Indico o sirigado a beira mar! O peixe é de primeira qualidade!!!!!

Vale a visita!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo. Quantidade de comida muito generosa, uma delícia de.peixes e.acompanhamentos.Preço dentro do razoável. Muito bom o atendimento, não sei os nomes, mas todos muito gentis, o garçom super simpático e prestativo. Amei jantar lá.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante com atendimento Ótimo, e o.prato que nos foi sugerido era maravilhoso (Mix de camarão grandes, files de Abadejo e Lagosta com frutas caramelizadas e arroz de brócolis) divinooo eu recomendo.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos esse restaurante por ter a opção de servir a comida na praia. O ambiente e atendimento são ótimos. Gostamos bastante! Comida boa!!!

Os viajantes que viram Restaurante Lagero, também viram

Já visitou Restaurante Lagero? Compartilhe suas experiências!