“Recomendo”
Avaliação sobre Paraíso Nika

Paraíso Nika
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 semanas atrás

Bom ambiente, atendimento excelente, bebida gelada e tira gosto (camarão ao alho e óleo) delicioso. Além disso, a vista da praia do paraíso é linda!

Carlos F, Gerente do(a) Paraíso Nika, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Cara Alessandra,
Gratos pela gentileza do comentário e pela avaliação. Será sempre uma honra tê-la conosco.

Avaliou em 4 semanas atrás

O ponto alto é a vista da praia. O atendimento e a comida são satisfatórios, mas podem melhorar. O preço é justo.

Carlos F, Gerente de relações públicas do(a) Paraíso Nika, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Grato pela avaliação! Bom dia Gustavo!

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fica numa praia tranquila e sem agitação, então é pra você que quer relaxar com a família ou amigos mais calmos. As opções do cardápio são limitadas e o preço um pouco elevado, porém saborosa a comida (devem repensar na qtde de óleo usado tbm). O bom é poder tomar banho, voltar pra mesa e ficar nisso até o fim do dia. Vale a pena.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Tem boa estrutura. Acesso à praia. Lugar espaçoso, bem cuidado e agradável.

Cardápio bastante variado. Comida boa.

Porém, precisa melhorar o atendimento. A impressão que dá é que tem poucas pessoas para atender. Apesar de que no dia que eu fui com minha família não estava tão lotado.

Carlos F, Colaborador Mor do(a) Paraíso Nika, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2017

O Mosqueiro é um logradouro com uma demanda muito inconstante, sendo o movimento maior nos domingos e feriados e para estes dias temos uma equipe de 14 pessoas ( 6 no atendimento e 8 na retaguarda ). Temos 32 mesas em nosso salão o que permite um bom atendimento. Pelo que parece o Senhor foi em um dia de semana, onde pela demanda habitual não há público que auto sustente a equipe completa. Nestes dias há 2 no atendimento e 2 na cozinha. Nesta última dias tivemos um ponto fora da curva, tanto que a partir da quarta reforçamos a equipe.
Pedindo desculpa pela nossa falha, aproveitamos para desejar um Feliz Ano Novo!

Avaliou em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localizada na Praia do Paraíso (a uma hora de Belém). Barraca de Praia com excelente estrutura, serviço de muito boa qualidade, ambiente agradável e preços acessíveis.

Carlos F, Proprietário do(a) Paraíso Nika, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Obrigado pela gentil avaliação. Estamos trabalhando para superar nossas deficiências e melhorar nosso atendimento.
Boa noite!

Já visitou Paraíso Nika? Compartilhe suas experiências!