“Comida MARAVILHOSAAAA!!!”

Pousada E Restaurante Canal Do Pampo
Cozinhas Brasileira
Publicada 7 de janeiro de 2022

Comida maravilhosa!!! Arroz de polvo DELICIOSO! Preço justo! Localização excelente! Só de lembrar já tô com saudades! Vale muito a pena conhecer! Ah, e cerveja suuupeer gelada!

Data da visita: janeiro de 2022

Publicada 21 de dezembro de 2021

Atendimento muito bom e o melhor arroz de polvo que já comi! E, claro, na areia da praia. O restaurante tem chuveiro no local, só o banheiro deixou a desejar.

Data da visita: dezembro de 2021
Publicada 17 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, muito aconchegante .. sabemos da dificuldade da localização mas cobrar 5,00 pelo gelo q pedi !!! Achei um absurdo …. Cobrar 10,00 pela dose extra… sem contar q n sou obrigada a pagar a taxa de serviço e n aceitaram !!! Simplesmente foi cobrado, uma pena essa exploração com os turistas q prestigiam esse local, n recomendo !!!!

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar e Comida Perfeita.

Fui recomendada por um amigo para conhecer o Canal do Pampo e eu e minha família ficamos encantados com o lugar, as pessoas e principalmente a comida.

Com certeza iremos voltar.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, minha 4x em corumbau e sempre passo no Canal do Pampo para passar o dia na praia e almoçar.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Pousada E Restaurante Canal Do Pampo, também viram

Já visitou Pousada E Restaurante Canal Do Pampo? Compartilhe suas experiências!