Lindóia
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Ponto turistico da cidade, nada de mais

patriciasB6691US
Carapicuíba, SP
Uma viagem com aventura

Bem nossa viagem a Lindoia foi uma aventura fomos acompanhar o nosso neto para um campeonato de... leia mais

Publicada em 22 de agosto de 2019
naiteles
Taubaté, SP
Leia todas as 143 avaliações

A cidade de Lindoia não tem muito atrativo, uma cidade normal do interior, fomos até o monumento da garrafa porque estavamos passando por la.... vale uma fotinha rsrsrsrs somente.
Aguas de lindoia, cidade próxima é mais interessante.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 10 de janeiro de 2020

Muito legal para tirar fotos desde que o sol não estaja posicionado na frente kkkk e fica no centro comercial da cidade

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A minhas filhas pequenas amaram, um monumento próprio da cidade, fácil de achar, bem no centro, frente a uma padaria bem conhecida

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019

Bem nossa viagem a Lindoia foi uma aventura fomos acompanhar o nosso neto para um campeonato de futebol
ficamos encantada com a cidade de Lindoia, Esse monumento da garrafa e bem interessante.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

É um monumento da cidade, porém não tem nada demais. Tinha visto pelo aplicativo e imaginei que fosse bem maior. Em frente tem a paneteria “pão da Serra”, que salvou o passeio.

Data da experiência: agosto de 2019