“Período de baixa vazão”
Avaliação sobre Cachoeira da Ponte Amarela

Cachoeira da Ponte Amarela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só posso creditar ao período de baixa vazão ter tão pouca água na cachoeira da ponte amarela. O acesso não é tão difícil, a estrada é de terra mas superável. Fui a pé porque valia a pena por ser perto da pousada onde me hospedei. Eis que cheguei no lugar e fiquei meio cabreira: por ser muito bem rodeada pela área verde fica um pouco escuro e sombrio o local, também meio largado. Fui em dia de semana e estava deserto. Honestamente não acho que valha a pena porque está com tão pouca água nesse momento que só é possível molhar os pés e olhe lá.
Ela é um sinal de como não temos cuidado muito bem da natureza...

Avaliou em 19 de março de 2018

Cachoeira em Analândia, SP, de fácil acesso e com entrada livre. Se for, não suje o local e preserve-o.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018

A cachoeira fica a pouco mais de três quilometros da cidade. Apesar de mal sinalizado, o acesso é fácil (o GPS indica direitinho o local), mas não há nenhuma estrutura para o turista.

Como fica no meio da mata, não há espaço para quem quer apenas observar a natureza sem molhar os pés, então, o ideal, é ir com roupa de banho e aproveitar as piscinas que se formam or toda sua extensão. Água muito limpa, perfeita para se passar horas sem se preocupar com a vida :)

Durante a semana, pouquíssimas pessoas frequentam o local, mas no final de semana lota, já que não é cobrada entrada para ter acesso.

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Águas límpidas e refrescantes. Ideal para toda e qualquer idade.

Relaxa e revigora a alma.

Acesso fácil para se refrescar e curtir a natureZa

Avaliou em 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A ponte amarela é um lugar mágico e muito bom para se refrescar, como tudo em analândia não há luxo mas a natureza impera , verte água das centenas de nascentes que se juntam e formam esse córrego de água limpa em meio as formações rochosas, esse é um dos córregos que nascem em analândia e que se juntam a centenas de outros para formar o rio corumbatai, analândia é uma estância climática e tem o compromisso de preservar essas nascentes naturais , cabe a nós turistas aproveitar ao máximo a estadia refrescante no lugar e também deixar o lugar melhor do que encontramos, por isso retire lixo e evite de deixar residuos proximos a cachoeira , vamos preservar o que a natureza bos deu de graça, vale a pena a caminhada pelas pedras, mas cuidado que elas tem limo e podem ser escorregadias, evite o lugar em dias chuvosos, o passeio é rustico mas totalmente natureza, vale a pena, bom passeio.

Os viajantes que viram Cachoeira da Ponte Amarela, também viram

Já visitou Cachoeira da Ponte Amarela? Compartilhe suas experiências!