“Muito agradável com comida da Fazenda ”
Avaliação sobre Fazenda da Comadre

Fazenda da Comadre
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: Uma casa completa, com fogão a lenha e quitutes do tempo da vovó, localizada em uma linda fazenda, cercada de natureza e com muitos animais para interagir com as crianças.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável e que permite o contato com animais da Fazenda, recomendado para crianças. Comida variada e Boa que permite várias opções. Ideal para almoco de fim de semana com família

Faz_Comadre, Gerente de relações com clientes do(a) Fazenda da Comadre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Ótimo dia, Rui!
Muito obrigado pela sua avaliação, esperamos vê-los em breve novamente aqui na Fazenda da Comadre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Subindo do litoral norte, o almoço na Fazenda da Comadre é maravilhoso. Buffet completíssimo de salgados e doces tornam a refeição numa experiência deliciosa : leitão à pururuca, costela, feijão tropeiro, banana a milanesa, doces de leite e de abóbora, curau, etc etc etc. Delicie-se!!!!

Faz_Comadre, Gerente do(a) Fazenda da Comadre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Obrigado Robson,

Ficamos muito contentes com a sua visita e o aguardamos em breve para tomar um cafezinho conosco.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, ambiente lindo, local bem aconchegante. O valor do almoço é um pouco alto. O arvorismo poderia ser cortesia para quem almoçou no local. Muito legal ser um espaço aberto para Pet.

Obrigado Natalia pela sua avaliação!

Vamos avaliar a sua sugestão quanto ao arvorismo, e em breve lhe daremos uma resposta.

Publicada 30 de abril de 2018

Começando pelo começo. Espaço externo maravilhoso com diversos animais para as crianças interagirem. Meu filho andou de charrete (caramelo), pônei (pirulito) e em cima de um touro (touro só aos finais de semana conforme informado por um funcionário).

Teve a oportunidade de pegar um coelho e um porquinho da índia no colo e adorou fazer carinho neles. Em uma outra visita em janeiro ele ainda teve a oportunidade de dar mamadeira para um bezerro e para uma cabritinha. Visitou a área das aves e adorou o pavão, os patinhos e o avestruz. Fez carinho em quase todos os animais.

Andou diversas vezes de pônei e charrete e todos os funcionários super educados e prestativos. (Lembrando - Cortesia).

Entrando no restaurante continuamos com a boa impressão. Ótimo atendimento e receptividade dos funcionários. Todos muito prestativos e preocupados em nos atender bem.

Refeição muito boa para quem gosta de comida de roça, mineira. Boa variedade de saladas e proteínas. Leitão a pururuca maravilhoso e um cupim que derrete na boca. Sobremesas incluídas também são ótimas, agradando os adultos e crianças.

O salão bem arejado e espaçoso e com uma linda vista para a área de lazer com tiroleza.

Mais uma vez não temos o que reclamar. Somente elogios.

Sobre o preço não acho caro pois existe todo um valor agregado no local. Podemos das o exemplo da mini-fazenda para as crianças, área de lazer com parquinho e do atendimento que é espetacular. Os funcionários aparentam estarem preocupados com a nossa satisfação.

Ou seja, comida boa, atendimento maravilhoso, área de lazer maravilhosa e espaço muito bom. Continuem assim.

Olá Felipe,

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe da Fazenda da Comadre pela sua avaliação! Ela será repassada a todos os colaboradores, e certamente nos motivará ainda mais em nossa missão de atender a nossos clientes com toda a atenção, empenho e carinho!

Aguardamos ao senhor e sua família em breve para tomarmos um cafezinho!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar em si é extremamente agradável. Os funcionários são de uma educação, atenção e generosidade fora do normal. Mas um ponto me deixou em dúvida. Como avaliar? O preço do buffet é quase 70 reais. Na minha opinião, um preço muito caro para a qualidade da comida oferecida. Mas se formos avaliar que paga se 70 reais pelo todo, ou seja, ver seu filho se divertindo com pônei, ema e outros bichinhos, um armazém com queijos e especiarias muito bom, um buffet com comida a vontade com sobremesa incluído, aí sim, vale os 70 reais.

Já visitou Fazenda da Comadre? Compartilhe suas experiências!