“Muito agradável com comida da Fazenda ”
Avaliação sobre Fazenda da Comadre

Fazenda da Comadre
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: Uma casa completa, com fogão a lenha e quitutes do tempo da vovó, localizada em uma linda fazenda, cercada de natureza e com muitos animais para interagir com as crianças.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito agradável e que permite o contato com animais da Fazenda, recomendado para crianças. Comida variada e Boa que permite várias opções. Ideal para almoco de fim de semana com família

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Subindo do litoral norte, o almoço na Fazenda da Comadre é maravilhoso. Buffet completíssimo de salgados e doces tornam a refeição numa experiência deliciosa : leitão à pururuca, costela, feijão tropeiro, banana a milanesa, doces de leite e de abóbora, curau, etc etc etc. Delicie-se!!!!

Faz_Comadre, Gerente do(a) Fazenda da Comadre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado Robson,

Ficamos muito contentes com a sua visita e o aguardamos em breve para tomar um cafezinho conosco.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida gostosa, ambiente lindo, local bem aconchegante. O valor do almoço é um pouco alto. O arvorismo poderia ser cortesia para quem almoçou no local. Muito legal ser um espaço aberto para Pet.

Obrigado Natalia pela sua avaliação!

Vamos avaliar a sua sugestão quanto ao arvorismo, e em breve lhe daremos uma resposta.

Avaliou em 3 semanas atrás

Começando pelo começo. Espaço externo maravilhoso com diversos animais para as crianças interagirem. Meu filho andou de charrete (caramelo), pônei (pirulito) e em cima de um touro (touro só aos finais de semana conforme informado por um funcionário).

Teve a oportunidade de pegar um coelho e um porquinho da índia no colo e adorou fazer carinho neles. Em uma outra visita em janeiro ele ainda teve a oportunidade de dar mamadeira para um bezerro e para uma cabritinha. Visitou a área das aves e adorou o pavão, os patinhos e o avestruz. Fez carinho em quase todos os animais.

Andou diversas vezes de pônei e charrete e todos os funcionários super educados e prestativos. (Lembrando - Cortesia).

Entrando no restaurante continuamos com a boa impressão. Ótimo atendimento e receptividade dos funcionários. Todos muito prestativos e preocupados em nos atender bem.

Refeição muito boa para quem gosta de comida de roça, mineira. Boa variedade de saladas e proteínas. Leitão a pururuca maravilhoso e um cupim que derrete na boca. Sobremesas incluídas também são ótimas, agradando os adultos e crianças.

O salão bem arejado e espaçoso e com uma linda vista para a área de lazer com tiroleza.

Mais uma vez não temos o que reclamar. Somente elogios.

Sobre o preço não acho caro pois existe todo um valor agregado no local. Podemos das o exemplo da mini-fazenda para as crianças, área de lazer com parquinho e do atendimento que é espetacular. Os funcionários aparentam estarem preocupados com a nossa satisfação.

Ou seja, comida boa, atendimento maravilhoso, área de lazer maravilhosa e espaço muito bom. Continuem assim.

Olá Felipe,

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe da Fazenda da Comadre pela sua avaliação! Ela será repassada a todos os colaboradores, e certamente nos motivará ainda mais em nossa missão de atender a nossos clientes com toda a atenção, empenho e carinho!

Aguardamos ao senhor e sua família em breve para tomarmos um cafezinho!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar em si é extremamente agradável. Os funcionários são de uma educação, atenção e generosidade fora do normal. Mas um ponto me deixou em dúvida. Como avaliar? O preço do buffet é quase 70 reais. Na minha opinião, um preço muito caro para a qualidade da comida oferecida. Mas se formos avaliar que paga se 70 reais pelo todo, ou seja, ver seu filho se divertindo com pônei, ema e outros bichinhos, um armazém com queijos e especiarias muito bom, um buffet com comida a vontade com sobremesa incluído, aí sim, vale os 70 reais.

Os viajantes que viram Fazenda da Comadre, também viram

Já visitou Fazenda da Comadre? Compartilhe suas experiências!