Santo André

Ótimo espaço para refeições e usufruir as belezas da praia em Santo André. A melhor moqueca da região.
Para quem não está hospedado pode fazer o day use. Atendimento espetacular da Brenda é um grande diferencial.

Data da estadia: janeiro de 2020
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá 342veral,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que gostou da nossa pousada e restaurante.
Esperamos revê-los em breve.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Recomendo! lugar para descanso, longe de vendedores ambulantes , praia e local limpo e familiar, Comida maravilhosa, ótimo prato recomendo peixe victor hugo. Espaço aconchegante, só um detalhe , ter mais espreguiçadeiras na frente da praia .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá aelymoura,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que tenham gostado do nosso restaurante e dos nossos pratos.
Realmente, o Peixe Assado Victor Hugo é um prato delicioso.
Agradecemos pela dica das espreguiçadeiras. Vamos providenciar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos 11 dias na pousada e posso afirmar tranquilamente que me senti em casa, tanto pela excelente estrutura do local, como (e principalmente por isso) pelo time da pousada! Brenda, Jaci, Júnior e Henrique são pequenos exemplos de profissionais diferenciados e com uma simpatia e agilidade que não se encontra em qualquer lugar - mesmo em SP!
Jantamos e almoçamos na pousada diversas vezes e a pizza é deliciosa e recomendo fortemente a Feijoada de Frutos do Mar - que desbunde de frutos do mar, peixes e mariscos onde 4 pessoas comem tranquilamente!
Voltarei com certeza, pois me senti em casa!

Data da estadia: janeiro de 2020
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá André,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos super felizes em saber que atendemos à vossa expectativa em relação à nossa pousada e o restaurante, em especial à equipe.
Sem falsa demagogia, tivemos um prazer muito grande com a presença de voces aqui na pousada.
Esperamos ter o privilégio de recebê-los novamente para alguns dias de descanso em nossa pousada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Indicado pela Revista Bacana ficamos surpresos com tudo. Pedimos uma Salada com Camarão que estava divina e uma pizza deliciosa e muito recheada. A noite foi ainda melhor por ser contemplada com uma boa música que vinha do violão da mesa dos hóspedes mineiros da Pousada. Tudo excelente.

Olá Claudio,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que gostaram da nossa culinária e o ambiente como um todo.
Não é usual termos musica ao vivo, mas como a musica estava gostosa e bem conduzida, não nos opusemos.
Esperamos revê-los em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui abordada na fila da balsa por um rapaz que nos deu um panfleto do local, dizendo que poderíamos utilizar o espaço da praia para passar o dia. Com isso resolvemos ir até o local, pois achei a apresentação do panfleto bastante atrativa.
A pousada é puro charme. Uma jardim muito bem cuidado, um espaço lindo além de cadeiras e espreguiçadeiras disponíveis até mesmo para quem não está hospedado. Pude deixar o carro estacionado na própria pousada. O atendimento do garçom é excelente e ele faz de tudo para a experiência ser ótima.
Gostaria muito de voltar para ficar hospedada.

Olá Andrea,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes ao saber que nosso trabalho foi muito bem aceito por voces desde a abordagem do nosso colaborador na balsa, apresentando o nosso estabelecimento sem ser inconveniente.
Não tem como não ficarmos orgulhosos com os elogios, isso só aumenta a nossa responsabilidade por prestarmos um serviço de primeira linha.
Será um grande prazer recebê-los para ficarem hospedados conosco.