TripAdvisor
Santo André
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O local é bonito, uma estrutura razoável. Mas a comida demorou DEMAIS! Nos falaram que seria 35 minutos e foi uma hora e meia. O atendimento deixa muito a desejar tb. O dadinho de tapioca estava engordurado e grande, o certo é ser pequeno e crocante. Pedimos uma moqueca de peixe mista, gostosa, quentinha. Mas muito demorado. Não valeu a pena!

Data da estadia: janeiro de 2020
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Luciana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que tenha gostado da nossa moqueca, utilizamos ingredientes de primeira qualidade e nosso chef e sua equipe amam o que fazem.
Quanto à demora, peço que nos perdoe, hoje aconteceu algumas coisas que raramente acontecem, inclusive o término do gás, o que inevitavelmente levou a demandar mais tempo que o normal para servir os pratos.
Um outro fator que demanda um pouco mais de tempo para a elaboração dos nossos pratos é que não temos nenhum prato pronto congelado para ser aquecido e servido, nossos pratos são elaborados sob demanda, o que os deixam ainda mais saborosos.
Muito grato pelo privilégio em tê-los conosco e esperamos revê-los em breve.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Estivemos por uma semana na pousada (16 a 23/12/19) e toda a experiência foi excelente.
Cenário de cartão postal, comida boa, atendimento primoroso.
Além disso tudo, jazz tocando baixinho como pano de fundo...
Os quartos não são luxuosos, mas são confortáveis e não deixaram nada a desejar.
Não senti necessidade de sair da pousada durante toda a semana tamanho conforto que sentia.
Espero voltar em breve!

Olá Adelino,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Muito grato pelos elogios, inevitável não ficarmos orgulhosos com os elogios.
Estamos felizes que tenham gostado do que oferecemos e mais ainda em saber que pretende voltar.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui jantar no restaurante e foi sensacional. Super recomendo. Eu e minha família dividimos uma pizza, que estava deliciosa. O ambiente é lindo, o atendimento foi ótimo o Edgar foi conversar conosco no fi al e foi super simpático! Ou seja, foi uma experiência excelente! Estamos muito felizes e agradecidos!

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que gostaram da nossa pizza e do nosso atendimento.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Lugar agradável, ótima música e atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos. A comida é de altíssima qualidade, e tem ótimas opções veganas. Voltamos depois para a ceia de Natal e não nós arrependemos.

Olá saradO7327NH,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que gostaram do nosso restaurante.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

O Vitor é um gentleman. Amei o lugar. Não fiquei hospedada, mas entrei para ver como era. Perguntei se havia consumo mínimo para ficarmos na praia onde eles estavam. Os funcionários foram super educados. O funcionário me levou até a praia e disse que poderíamos usufruir a vontade sem nenhum consumo mínimo... Para mim isso foi ótimo, visto que em todas as praias eles cobram (e caro). É lógico que ficamos e acabamos consumindo assim mesmo... rsrs. Gostaria de voltar para ficar hospedada, visto que amei o lugar.

Olá Daniela,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito contentes em saber que atendemos às suas expectativas em relação ao nosso serviço.