TripAdvisor
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui jantar no restaurante e foi sensacional. Super recomendo. Eu e minha família dividimos uma pizza, que estava deliciosa. O ambiente é lindo, o atendimento foi ótimo o Edgar foi conversar conosco no fi al e foi super simpático! Ou seja, foi uma experiência excelente! Estamos muito felizes e agradecidos!

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que gostaram da nossa pizza e do nosso atendimento.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Lugar agradável, ótima música e atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos. A comida é de altíssima qualidade, e tem ótimas opções veganas. Voltamos depois para a ceia de Natal e não nós arrependemos.

Olá saradO7327NH,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que gostaram do nosso restaurante.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

O Vitor é um gentleman. Amei o lugar. Não fiquei hospedada, mas entrei para ver como era. Perguntei se havia consumo mínimo para ficarmos na praia onde eles estavam. Os funcionários foram super educados. O funcionário me levou até a praia e disse que poderíamos usufruir a vontade sem nenhum consumo mínimo... Para mim isso foi ótimo, visto que em todas as praias eles cobram (e caro). É lógico que ficamos e acabamos consumindo assim mesmo... rsrs. Gostaria de voltar para ficar hospedada, visto que amei o lugar.

Olá Daniela,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito contentes em saber que atendemos às suas expectativas em relação ao nosso serviço.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Fomos muito bem recebidos por toda a equipe. A localização da pousada é maravilhosa, na beira da praia, uma delícia! Quarto super confortável. Almoçamos um dia no restaurante e achamos a comida muito saborosa.

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Monica,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que nosso esforço para ter um local especial para o seu descanso valeu a pena.
Esperamos revê-los em breve.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para jantar, fugir do tradicional onde estávamos hospedados, Vila Angatu ali próximo e o atendimento foi excelente, porém a pizza mediana nada de excepcional o Carpaccio sem o tempero necessário, falando pelo valor pago custo benefício, não vale o que se paga. E vc ainda é obrigado a pagar gorgeta a parte e em dinheiro, achei o cúmulo do absurdo.

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Sentimos por não ter acertado no tempero para ficar a seu gosto e a pizza não ter agradado o seu paladar.
De qualquer forma, agradecemos muito pela sua avaliação.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.