TripAdvisor
Santo André
Buscar

Lugar agradável, ótima música e atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos. A comida é de altíssima qualidade, e tem ótimas opções veganas. Voltamos depois para a ceia de Natal e não nós arrependemos.

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá saradO7327NH,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que gostaram do nosso restaurante.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

O Vitor é um gentleman. Amei o lugar. Não fiquei hospedada, mas entrei para ver como era. Perguntei se havia consumo mínimo para ficarmos na praia onde eles estavam. Os funcionários foram super educados. O funcionário me levou até a praia e disse que poderíamos usufruir a vontade sem nenhum consumo mínimo... Para mim isso foi ótimo, visto que em todas as praias eles cobram (e caro). É lógico que ficamos e acabamos consumindo assim mesmo... rsrs. Gostaria de voltar para ficar hospedada, visto que amei o lugar.

Olá Daniela,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito contentes em saber que atendemos às suas expectativas em relação ao nosso serviço.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Fomos muito bem recebidos por toda a equipe. A localização da pousada é maravilhosa, na beira da praia, uma delícia! Quarto super confortável. Almoçamos um dia no restaurante e achamos a comida muito saborosa.

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Monica,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que nosso esforço para ter um local especial para o seu descanso valeu a pena.

Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para jantar, fugir do tradicional onde estávamos hospedados, Vila Angatu ali próximo e o atendimento foi excelente, porém a pizza mediana nada de excepcional o Carpaccio sem o tempero necessário, falando pelo valor pago custo benefício, não vale o que se paga. E vc ainda é obrigado a pagar gorgeta a parte e em dinheiro, achei o cúmulo do absurdo.

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Sentimos por não ter acertado no tempero para ficar a seu gosto e a pizza não ter agradado o seu paladar.
De qualquer forma, agradecemos muito pela sua avaliação.

Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos na Pousada por 5 Diárias. Ao Chegarmos a pousada estava vazia, só chegaram alguns Hóspedes dias depois. O lugar e super bem bonito mas os quartos merecem mais cuidado. No nosso quarto (03) a ducha higiênica fica pingando. A tábua do vazo está quebrada. Isso tudo passaria despercebido se não fosse a falta de cordialidade e arrogância de algumas funcionárias. Principalmente as da Recepcao. Parecem que estamos pedindo um favor quando estamos pagando por Tudo. O atendimento do restaurante deixa a desejar pois confunde os pedidos. Os pratos são bons mas extremamente caros em relação ao beneficio. A arrumação deixa a desejar, chegamos a ficar sem papel higiênico pois não repuseram na arrumação. As toalhas não são trocadas, ficamos 5 diárias e trocaram duas vezes. Hoje ao sairmos para o último café da manhã estava chovendo muito e tivemos que ir na chuva. A recepcionista disse que tinham guarda chuva na varanda eu falei que na nossa não tinha e perguntei se deveria ter ou não. Ela nem respondeu. Ao voltarmos pro quarto ainda estava chovendo e a recepcionista nem pra oferecer o tal guarda chuva que ela disse que tinha. O café da manhã parece contado. Hoje a jarra de suco; que por sinal só tem de um sabor por dia, só deu pra meio copo pra cada um. Café da manhã simplíssimo.
O custo benefício não vale a pena. Foi uma decepção. Não recomendo a ninguém. Existem outras que tratam com mais boa vontade e cordialidade. Poucos funcionários são cordiais. Ao fechar a conta ainda tinha 3 garrafas de água que não era nossa e eles já sabiam. Tiraram o valor.

Data da estadia: dezembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Olá Marcelo,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Parece que voce teve todas as experiencias negativas ao mesmo tempo. Estamos super chateados por isso, para nós, a satisfação dos nossos clientes é fator primordial de todo nosso trabalho.
Estamos super agradecidos por voce ter nos contado em detalhes toda a sua experiencia em nossa pousada e restaurante. Pode ter certeza que estamos cuidando de cada detalhe para poder corrigir todos os problemas encontrados e não se repetirem.
Ficaremos extremamente honrados em tê-los novamente conosco, nos dando uma oportunidade para voce comprovar que corrigimos todos esses problemas.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO pelo seu tempo a nos avaliar.