Avalia√ß√Ķes (158)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
3 a 8 de 158 avalia√ß√Ķes
Publicada h√° 3 semanas

Eu e minha namorada ficamos hospedados por dez dias na pousada Victor Hugo, entre outubro e novembro de 2019..

Desde o primeiro contato, um mês antes, pelo whatsapp, as funcionárias Jacimária e Lana foram extremamente simpáticas e proativas no processo de reserva do quarto.

Assim que chegamos, os funcionários nos explicaram absolutamente tudo que precisaríamos saber para termos uma estada agradável tanto na pousada, como no vilarejo de um modo geral. Ajudaram-nos naturalmente, sempre capitaneados pelo "chefe" Edgard.

Ficamos na suíte 10, a suíte master. Notamos cuidado com a limpeza, com as flores naturais, com o cheirinho que a responsável Cida deixava diariamente.

Além do calor humano, a pousada tem um jardim magnífico à beira da praia.
Praia com jardim é algo quase inédito, um mimo para o hóspede, um charme incomparável.

Passou-nos aquela sensação maravilhosa de ter sido feito com atenção e cuidado para agradar ao hóspede. Em cada detalhe, tudo muito bem cuidado, limpo, planejado.

Sem contar o restaurante com menu muito gostoso, tudo feito na hora.

Fomos levados a querer experimentar naturalmente tudo o que nos era oferecido. √Č maravilhoso ter guarda-sol, espregui√ßadeiras, redes, flores...tudo √† m√£o, o tempo todo √† disposi√ß√£o

No decorrer dos dias, ficamos amigo de toda a equipe: Brenda, Taizes, Monique, Felipe, Giovane, Rai, Fl√°vio.

À noite, eles mesmos levavam pra gente uma bolsa de água quente para relaxarmos.

Valeu cada centavo que pagamos.

Recebemos, além do conforto, atendimento moldado por sorrisos nos rostos.

Quem for a Santo André, precisa ficar na Pousada Victor Hugo - descanso, culinária boa e vistas maravilhosas garantidos. Pé na areia com jeito de cidade do interior.
Visitamos todas as outras: Corsário, Ponta de Santo André, Via Araticum...
√Č incompar√°vel, acreditem!
Lá é onde a brisa sopra tranquilidade.

Dica de quarto: Apesar de custar um pouquinho a mais, a suíte master (numero 10) é incomparável. Custo x benefício maravilhoso.
    • Localiza√ß√£o
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ol√° Everton,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos extremamente envaidecidos pelos elogios e avaliação tão positiva. Isso nos dá força e nos mostra que toda dedicação que temos não é em vão.
A companhia de voces foi muito prazerosa para todos nós, voces fizeram a diferença em nossa pousada.
Será um grande privilégio recebê-los novamente e termos o prazer em servi-los.

Publicada em 27 de outubro de 2019

Tudo na pousada é feito com muito esmero; o jardim impecável, o tratamento dos funcionarios excelentes, o lanche oferecido à tarde etc.
A localização é boa e a vila é um charme, com restaurantes bons para a dimensão do lugar.
Tudo para recarregar as baterias e tranquilidade para ler, descansar e contemplar.
Adoramos.

Data da estadia: outubro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Ol√° Maps671828,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que atendemos às suas expectativas em relação à nossa pousada e restaurante.
Realmente, estamos sempre MUITO atentos em cada detalhe, para garantir que nossos hóspedes desfrutem sempre do que há de melhor.

Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o dia na pousada: fomos muito bem tratadas, as comidinhas e drinks estavam ótimos e o ambiente era delicioso, com bancos, cadeiras e um belo jardim. Já combinamos de voltar para nos hospedarmos em janeiro.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2019

Ol√° Fernanda,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes e orgulhosos pelos seus coment√°rios e ainda mais felizes em saber que planeja se hospedar conosco.
Entre em contato direto conosco pelo celular ou whatsapp (73) 9.9943-5430 e vamos reservar uma suite da sua escolha.

Publicada em 11 de outubro de 2019

Fui com minha namorada h√° algumas semanas! A pousada √© muito bacana. Todos os detalhes parecem ter sido cuidadosamente pensados. O atendimento foi excelente tamb√©m. √Č um lugar que eu voltaria e tamb√©m recomendaria aos amigos.

• Localiza√ß√£o
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2019

Ol√° gabsLoureiro,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que voce gostou da nossa pousada. Realmente nos preocupamos com todos os detalhes, acreditamos que um simples detalhe errado pode prejudicar a sua estada conosco.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante

Publicada em 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com a minha esposa no restaurante para jantar e queríamos fugir um pouco do tradicional da região... Por isso resolvemos comer uma pizza! Gostosa e o atendimento foi muito atencioso tanto do garçom e da garçonete que nos atenderam quanto do (presumo eu) proprietário! Recomendo (apesar dos preços um pouco salgados - o que é relativamete comum região).

Data da estadia: outubro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Ol√° LeMoraes,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes que gostaram da nossa pizza, agora voces tem que voltar para experimentar as moquecas e em especial a nossa feijoada de frutos do mar.

Veja mais avalia√ß√Ķes