TripAdvisor
Santo André
Buscar
Publicada em 27 de outubro de 2019

Tudo na pousada é feito com muito esmero; o jardim impecável, o tratamento dos funcionarios excelentes, o lanche oferecido à tarde etc.
A localização é boa e a vila é um charme, com restaurantes bons para a dimensão do lugar.
Tudo para recarregar as baterias e tranquilidade para ler, descansar e contemplar.
Adoramos.

Data da estadia: outubro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Olá Maps671828,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que atendemos às suas expectativas em relação à nossa pousada e restaurante.
Realmente, estamos sempre MUITO atentos em cada detalhe, para garantir que nossos hóspedes desfrutem sempre do que há de melhor.

Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o dia na pousada: fomos muito bem tratadas, as comidinhas e drinks estavam ótimos e o ambiente era delicioso, com bancos, cadeiras e um belo jardim. Já combinamos de voltar para nos hospedarmos em janeiro.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2019

Olá Fernanda,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes e orgulhosos pelos seus comentários e ainda mais felizes em saber que planeja se hospedar conosco.
Entre em contato direto conosco pelo celular ou whatsapp (73) 9.9943-5430 e vamos reservar uma suite da sua escolha.

Publicada em 11 de outubro de 2019

Fui com minha namorada há algumas semanas! A pousada é muito bacana. Todos os detalhes parecem ter sido cuidadosamente pensados. O atendimento foi excelente também. É um lugar que eu voltaria e também recomendaria aos amigos.

Data da estadia: outubro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2019

Olá gabsLoureiro,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes que voce gostou da nossa pousada. Realmente nos preocupamos com todos os detalhes, acreditamos que um simples detalhe errado pode prejudicar a sua estada conosco.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante

Publicada em 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com a minha esposa no restaurante para jantar e queríamos fugir um pouco do tradicional da região... Por isso resolvemos comer uma pizza! Gostosa e o atendimento foi muito atencioso tanto do garçom e da garçonete que nos atenderam quanto do (presumo eu) proprietário! Recomendo (apesar dos preços um pouco salgados - o que é relativamete comum região).

Data da estadia: outubro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Olá LeMoraes,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes que gostaram da nossa pizza, agora voces tem que voltar para experimentar as moquecas e em especial a nossa feijoada de frutos do mar.

Publicada em 26 de setembro de 2019

A pousada é um pequeno paraíso!!!!
Atendimento excelente, lugar privilegiado.
É para quem não gosta de agito.
O quarto é um charme. Vista para o jardim e ainda ouvindo o barulho do mar.
Trilha sonora de jazz, blues e piano.
Muita paz!!!

Dica de quarto: vista para o jardim
Data da estadia: setembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2019

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Poxa, vc traduziu em poucas palavras tudo o que gostaríamos de dizer sobre nossa pousada e restaurante.
Que ótimo que vc gostou, realmente é esse o nosso projeto, um lugar para descansar e sair da "mesmisse" dos demais hotéis. E com uma grande vantagem, estamos muito próximos à agitação, apenas alguns minutos.