A pousada é um pequeno paraíso!!!!
Atendimento excelente, lugar privilegiado.
É para quem não gosta de agito.
O quarto é um charme. Vista para o jardim e ainda ouvindo o barulho do mar.
Trilha sonora de jazz, blues e piano.
Muita paz!!!

Dica de quarto: vista para o jardim
Data da estadia: setembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Poxa, vc traduziu em poucas palavras tudo o que gostaríamos de dizer sobre nossa pousada e restaurante.
Que ótimo que vc gostou, realmente é esse o nosso projeto, um lugar para descansar e sair da "mesmisse" dos demais hotéis. E com uma grande vantagem, estamos muito próximos à agitação, apenas alguns minutos.
Esperamos revê-los em breve.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 10 de setembro de 2019

A pousada é linda e confortável. Possui um restaurante ótimo, com refeições e drinks bem preparados. Uma pousada muito integrada à natureza com vários animaizinhos que deixam a estadia mais alegre. Os colaboradores da Pousada são muito atenciosos. Nos permitiram permanecer após o horário do checkout, o que foi de uma gentileza imensurável.

Dica de quarto: Os quartos luxo são muito espaçosos.
Data da estadia: setembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Ana,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que gostaram da nossa pousada e restaurante.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 9 de setembro de 2019

Recomendamos a Pousada Victor Hugo, pousada maravilhosa, muito charmosa, com atendimento ótimo. A gastronomia é incrível, saboreamos uma Feijoada de Frutos do Mar, inesquecível. O café da manhã é muito bom, com destaque para a Tapioca, que é uma delícia. Os apartamentos são muito limpos, cama confortável, e o chuveiro muito bom. O lugar é tranquilo, adoramos a Praia de Santo André. Fomos recebidos pelo proprietário Edgar, uma pessoa muito atenciosa e gentil. Foi uma viagem em família, quatro pessoas e adoramos a tranquilidade do lugar. Pretendemos retornar a este destino maravilhoso.

Data da estadia: setembro de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2019

Olá Dalva,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes pelo privilégio de termos sido escolhidos para essa viagem em família. Foi uma honra tê-los conosco.
Que bom que gostaram, também, do passeio de lancha, é realmente muito bom.
Esperamos sermos merecedores da escolha para a próxima viagem à Santo André.
Forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 29 de agosto de 2019

Estive este mês (agosto 2019) em companhia da minha mulher. Atendimento nota 10, equipe maravilhosa. Sem dúvida o melhor lugar da região que, aliás, é belíssima. Passamos 06 dias maravilhosos e certamente voltaremos muito em breve.

Dica de quarto: todos ótimos
Data da estadia: agosto de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2019

Olá 2000zzzz,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que atendemos às suas expectativas em relação aos nossos serviços instalações.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 5 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Local muito lindo, limpo e almoço muito bem servido, pra quem for à Porto Seguro vale a pena conhecer a praia de Santo André pra quem gosta de tranquilidade, é bem fácil de chegar e voltaria com certeza na Pousada Victor Hugo!!!

Data da estadia: agosto de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Olá Paola,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes que vieram nos prestigiar usufruindo da nossa praia e restaurante.
Esperamos revê-los novamente e quem sabe da próxima vez hospedando-se em nossa pousada, também.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.