Publicada em 5 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Local muito lindo, limpo e almoço muito bem servido, pra quem for à Porto Seguro vale a pena conhecer a praia de Santo André pra quem gosta de tranquilidade, é bem fácil de chegar e voltaria com certeza na Pousada Victor Hugo!!!

Data da estadia: agosto de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Olá Paola,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes que vieram nos prestigiar usufruindo da nossa praia e restaurante.
Esperamos revê-los novamente e quem sabe da próxima vez hospedando-se em nossa pousada, também.

Publicada em 3 de agosto de 2019

Jardim lindo para passar o dia. Mesas largas, redes na sombra e espreguiçadeiras.
Infelizmente a comida e muito cara. Caipirinha 24 reais, chuchu feriado com limão 60 reais.
Banheiros limpos, serviço simpático.

Data da estadia: agosto de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2019

Olá Daniela,
Muito grato pelo seu tempo em nos avaliar.
Estamos muito orgulhosos pelos elogios.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 29 de julho de 2019

Gostamos muito de passar esta última semana usufruindo do conforto do Beach Lounge da pousada. Os funcionários foram todos muito atenciosos e prestativos. O serviço de bar e restaurante excelente e destaque para a Direção da pousada, na pessoa do sr. Edgard, muito simpático, receptivo e com quem tivemos um bom bate papo. Recomendamos sem dúvida a todos que se hospedem e aproveitem a estrutura e ótimo atendimento do local. Voltaremos em breve! Ricardo e Valéria

Data da estadia: julho de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2019

Olá Ricardo e Valéria,
Muito grato pelo seu tempo dedicado a nos avaliar.
Foi um imenso prazer recebê-los em nosso restaurante, realmente foram dias de deliciosos bate papo e percepção de muita coisa em comum.
Estou aqui na torcida para vcs realmente virem morar na região e termos mais oportunidades para ótimos momentos de bate papo.
Ficamos muito felizes em servi-los e muito agradecidos pelo privilégio de termos sido escolhidos para curtirem nosso bar de praia e restaurante, tanto com sol como nos dias de chuva ..rs..
Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 27 de julho de 2019

Uma grata surpresa encontrar este lugar. Cheio de afeto nos cuidados com os detalhes. Desde a Decoração, jardim, funcionários tudo cuida de quem lá está . O restaurante é maravilhoso! Poderia ficar o mês inteiro. Estou escrevendo. E lá foram muitas inspirações. Amo a Bahia amei este lugar!!! Super recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2019

Olá Caliandra,
Muito grato pelo seu tempo em nos avaliar.
Estamos muito orgulhosos pelos seus elogios, muito bom saber que a nossa dedicação não é em vão.
Voce não só poderia ficar o mes inteiro como PODERÁ ...rs.... converse conosco e veremos uma tarifa mais que especial para vc ficar o mes todo nos prestigiando.
Muito grato e um forte abraço da Equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Otimo restaurante ! Pizza e peixe excelentes
Viemos almoçar e jantar. Atendimento impecavel. Lugar muito aprazível ! Vale a pena experimentar ! Voltamos algumas vezes muito bem localizado. Pé na areia.

Olá Claudia,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que atendemos à sua expectativa em relação aos nossos serviços.
Esperamos revê-la em breve.