Publicada em 29 de maio de 2019

Um lugar de paz e tranquilidade, onde acordamos com o canto dos pássaros e o barulhinho do mar. Quarto bem aconchegante. Excelente atendimento, funcionários bem educados e prestativos, principalmente a Gilvânia que é muito atenciosa e prestativa, conversamos muito, espero retornar e vê-la novamente!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Olá Rafael,
Muito grato pelo seu tempo em nos avaliar.
Estamos muito felizes em saber que você está considerando voltar à nossa pousada, isso nos indica que você foi bem atendido e gostou da nossa pousada e restaurante.
Estamos ansiosos pelo seu retorno.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 22 de maio de 2019

O atendimento é excelente!! Todos os funcionários nos trataram muito bem !! A funcionária Gilvânia é um amor de pessoa e uma excelente profissional, nos mostrou o que Santo André tinha de melhor a oferecer, e ainda batemos um papo maravilhoso.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2019

Olá Daniel,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito contentes em saber que nossa equipe os atendeu muito bem.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Victor Hugo nos agradou muito, pela localização, pelo atendimento dos funcionários, pela cozinha, serviço de bar na praia e pelo café da manhã, pelas acomodações (quarto com cama e travesseiros bem confortáveis), com uma pequena ressalva qto ao banheiro, que poderia ser modernizado.A decoração da parte comum aos hóspedes é muito bonita, privilegiando materiais e artistas locais.O jardim merece elogios à parte, muitíssimo bem cuidado, com mobiliário e paisagismo de mto bom gosto. Tudo isso com o mar em frente. Santo André nos conquistou definitivamente e esperamos nos hospedar muitas vezes na Pousada Victor Hugo.
Telma V. Mourão e Bruno R. Versiani, de Belo Horizonte.

Data da estadia: abril de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Olá Telma e Bruno,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Estamos muito lisonjeados pelos elogios e agora temos que nos esforçar mais ainda para fazer jus aos seus elogios.
Quanto à decoração do banheiro, aceitamos sugestões. Eu cheguei a reformar o banheiro de uma das suites, e quando eu mostrei a algumas pessoas, muitos reprovaram e me disseram que eu deveria manter como os demais, num estilo mais rústico e com menos "modernidades", Gostaria muito de ouvir as suas sugestões, quem sabe surjam ideias que não tínhamos pensado e conseguimos definir uma decoração diferente sem perder a graça do rústico.
Muito grato pelo privilégio em tê-los conosco e esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante

Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Conheci o restaurante por indicação.
Ambiente tranquilo e lindo.
Com bom atendimento e custo benefício.
Retornaremos em outra oportunidade.
Os pães são maravilhosos, quentinhos.
Sentimos desconforto nas cadeiras, uma almofada resolveria, a mobília e Deck
Poderiam ter uma melhor atenção.
Mas de um modo geral com excelente potencial.

Data da estadia: abril de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2019

Olá Gislene,
Muito grato pelo seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram do nosso restaurante, estamos lisonjeados pelos elogios.
Quanto às cadeiras, alguns modelos realmente requerem almofadas, que normalmente ficam nas cadeiras, mas de qualquer forma, no deck do restaurante tem um móvel que fica repleto de almofadas, vcs poderiam ter pego algumas ou solicitado a um dos garçons.
Mas, pedimos desculpas pelo inconveniente, as almofadas deveriam estar nas cadeiras.
Muito grato pelo privilégio em tê-los conosco e esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.

Publicada em 10 de abril de 2019

A pousada é linda, muito confortável e com um visual maravilhoso, ideal para descansar, ler ou namorar.
A praia é muito bonita, boa para caminhar e tem um rio perto.
O restaurante tem umas pizza deliciosas
O proprietário Edgar é de uma simpatia e empenha único. O nosso muito obrigado voltaremos em breve

Data da estadia: abril de 2019
EdgardRBello, Proprietário do(a) Victor Hugo Pousada e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2019

olá Henrique,
Muito grato pelo seu tempo a nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que tiveram prazer em se hospedar conosco, ficamos honrados pelo privilégio em termos sido escolhidos para esse momento de descanso e lazer.
Esperamos revê-los em breve.
Muito grato e um forte abraço da equipe Victor Hugo Pousada e Restaurante.