TripAdvisor
Rio das Flores
Buscar
Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O primeiro destaque vai para o atendimento desde a chegada. Ha muito nao vejo equipe tao afinada e empenhada em oferecer o melhor aos hospedes. O espaço é lindo, gastronomia diferenciada, aptos 25-28 categoria Imperial sao os mais novos e silenciosos. Vim na expectativa de uma festa junina como vi em videos de hospedes: espaço livre gramado, apresentaçao de quadrilha profissional e show de danças africanas. Este ano resolveram confinar a festa a um pequeno espaço na frente da capela, numa subida e com o calçamento tipico da fazenda, mesmo com um simpatico trio musical, impossivel dançar. Casamento e quadrilha tb prejudicados pelo espaço e tudo muito improvisado, sem o devido capricho. Vim com uma expectativa que nao foi atingida. Mas cabe ressaltar que isso nao prejudicou nosso finde e nada tira o merito da equipe. Qto ao wifi fui avisada por email que o local é ruim e a VIVO a melhor operadora, portanto ja sabia e pude usar meu plano de dados, wifi desisti. A visita historica guiada foi fantástica e o acervo reunido pelo proprietario é excelente.

Publicada em 15 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Foi assim que nos sentíamos nos dias em que lá estivemos... Já estava para ir à alguns meses, mas por uns "contra tempos" adiamos a nossa ida... Este lugar é fantástico, ficamos no quarto 21, quarto Rei, uma acomodação perfeita, ainda com a decoração feita pela Patrícia, com todo carinho e bom gosto. Gostaria de citar as refeições, que são excelentes... Feijoada, uma das melhores que já experimentei. O café da manhã com variedades e num lugar em contato com a natureza. A fazenda é muito bem cuidada, com funcionários prontos para te atender. Precisei de uma agulha e linha, prontamente 02 funcionários se dispuseram a me ajudar. Sem contar com o acervo que possui, as histórias de cada detalhe... É top. O Rogério do bar da piscina, que drinks saborosos elaborava. Sem contar com a receptividade dos anfitriões, que são super atenciosos com os seus hóspedes. Não poderia deixar de citar o Sr Mateus, ele cuida dos cavalos, uma pessoa de "ouro". Com toda a paciência, na primeira vez que montei à cavalo. Nossa é tudo tão perfeito, chá da tarde, almoço de domingo, QUE DELÍCIA. Sim, voltarei em breve...

Publicada em 9 de junho de 2019

Chegamos numa quinta- feira. Ficamos no quarto 25, que é grande, confortável e muito bem decorado, a cama é de casal e o colchão é de molas(um pouco mole para o meu gosto) o banheiro é limpo e novo. Roupa de cama de excelente qualidade, toalhas do banheiro, idem.
Quando chegamos o nosso quarto estava perfumado e com música, eu gostei. Os produtos do banheiro são da L'Occitane Brasil. Porém não há reposição de sabonetes. Levem um para o chuveiro ou para o lavatório, ele só fornecem um sabonete.
Nas áreas comuns temos a parte das piscinas e saunas, na piscina aquecida existem roupões para os hospedes. Lá também tem um bar com drinks muito bons e uns petiscos que são maravilhosos, eu pedi um filé mignon aperitivo e uma burrata que estavam muito bons.
O rapaz que atende na piscina (Rogério) é de uma gentiliza e educação excelente. Mas isso nós vimos em todo o staf do hotel, todos fazem de tudo para nos agradar.
A comida (self sevice) não tem muita variedade, um tipo de salada, carnes: sempre um peixe, um frango e uma carne vermelha. Fora alguns acompanhamentos, mas tudo muito bem feito e com sabor. Em especial no sábado que foi a feijoada. As refeições à la carte são bem saborosas também. E as sobremesas são um capitulo a parte uma grande variedade e tudo muito gostoso.
Café da manhã MARAVILHOSO, perfeito.
Alguns dos produtos são feitos na fazenda, o leite é fresco tirado lá.
O passeio contando a história do local (com guia especializado) é muito interessante, principalmente por manter viva uma parte importantíssima de nossa História. E o museu da fazenda com varias peças históricas é muito lindo. Acervo bem amplo. Embora tenhamos ficado 3 dias, não deu tempo pra fazermos todas as atividades que o hotel oferece. Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Escolham os quartos 25, 26, 27 ou 28, são mais novos e sem barulho.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de maio de 2019

terceira vez que fomos e adoramos. sempre com muitos mimos e excelente atendimento. o café da manha é exagero de bom. O hotel só nao é perfeito por que estão ainda precisando ter um padrao mais variado no cardápio para o almoço e jantar. pode-se optar por fazer as refeicões fora do hotel mas a cidade nao tem boas opcões...

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de maio de 2019

Fui a um casamento nesta fazenda.Realmente uma experiencia muito agradavel.
Bom atendimento.Comida saborosa.Funcionarios atenciosos.Sensação de estar em sua propria casa.
Decoração antiga com belissimas obras de arte(acervo dos proprietario)
Camas , travesseiros e roupas de cama e banho de otima qualidade.

Dica de quarto: O quartos da sede são maiores e com decoração mais antiga.Os da área externa, menores e mais modernos.
Data da estadia: abril de 2019