Publicada em 9 de junho de 2019

Chegamos numa quinta- feira. Ficamos no quarto 25, que é grande, confortável e muito bem decorado, a cama é de casal e o colchão é de molas(um pouco mole para o meu gosto) o banheiro é limpo e novo. Roupa de cama de excelente qualidade, toalhas do banheiro, idem.
Quando chegamos o nosso quarto estava perfumado e com música, eu gostei. Os produtos do banheiro são da L'Occitane Brasil. Porém não há reposição de sabonetes. Levem um para o chuveiro ou para o lavatório, ele só fornecem um sabonete.
Nas áreas comuns temos a parte das piscinas e saunas, na piscina aquecida existem roupões para os hospedes. Lá também tem um bar com drinks muito bons e uns petiscos que são maravilhosos, eu pedi um filé mignon aperitivo e uma burrata que estavam muito bons.
O rapaz que atende na piscina (Rogério) é de uma gentiliza e educação excelente. Mas isso nós vimos em todo o staf do hotel, todos fazem de tudo para nos agradar.
A comida (self sevice) não tem muita variedade, um tipo de salada, carnes: sempre um peixe, um frango e uma carne vermelha. Fora alguns acompanhamentos, mas tudo muito bem feito e com sabor. Em especial no sábado que foi a feijoada. As refeições à la carte são bem saborosas também. E as sobremesas são um capitulo a parte uma grande variedade e tudo muito gostoso.
Café da manhã MARAVILHOSO, perfeito.
Alguns dos produtos são feitos na fazenda, o leite é fresco tirado lá.
O passeio contando a história do local (com guia especializado) é muito interessante, principalmente por manter viva uma parte importantíssima de nossa História. E o museu da fazenda com varias peças históricas é muito lindo. Acervo bem amplo. Embora tenhamos ficado 3 dias, não deu tempo pra fazermos todas as atividades que o hotel oferece. Com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Escolham os quartos 25, 26, 27 ou 28, são mais novos e sem barulho.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de maio de 2019

terceira vez que fomos e adoramos. sempre com muitos mimos e excelente atendimento. o café da manha é exagero de bom. O hotel só nao é perfeito por que estão ainda precisando ter um padrao mais variado no cardápio para o almoço e jantar. pode-se optar por fazer as refeicões fora do hotel mas a cidade nao tem boas opcões...

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de maio de 2019

Fui a um casamento nesta fazenda.Realmente uma experiencia muito agradavel.
Bom atendimento.Comida saborosa.Funcionarios atenciosos.Sensação de estar em sua propria casa.
Decoração antiga com belissimas obras de arte(acervo dos proprietario)
Camas , travesseiros e roupas de cama e banho de otima qualidade.

Dica de quarto: O quartos da sede são maiores e com decoração mais antiga.Os da área externa, menores e mais modernos.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quartos amplos e confortáveis, restaurante agradável e com comida confortável. Deliciosas sobremesas da fazenda. O passeio de cavalo é certeiro com os pequenos corajosos (super seguro, dá pra ir andando ao lado), animais todos bem cuidados. Tem um pavão esplêndido andando livremente. Redes para uma preguiça depois do almoço. Piscina gostosa, no centro do lago cheio de patos. Serviço muito simpático e eficiente. De noite teve uma apresentação sobre a história da fazenda, que preserva o local e objetos da antiga senzala.

Data da estadia: setembro de 2018
mario f, Proprietário do(a) Fazenda União, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

São feed backs como o seu que nos incentiva a aprimorarmos cada vez mais nossos serviços, obrigado pelos comentarios e esperamos reve—los em breve.

Publicada em 12 de março de 2019

Por morar relativamente perto (uma hora e pouco de "viagem"), resolvi visitar a Fazenda União num belo Sábado para avaliar uma possível estadia em breve. Que MARAVILHA!!!

Como disse, fomos num Sábado, o que nos permitiu pegar para o almoço o que posso sem nenhum exagero chamar de A MELHOR FEIJOADA QUE JÁ COMI NA VIDA!!!! E perceba, são 55 anos de vida, já comi MUITA feijoada :) Mas a do União é simplesmente impagável (mentira, se paga sim e não é barato, mas vale rssss).

O que também acontece em Sábados é um tour guiado pela história das fazendas do café. Isto, infelizmente, perdi pois cheguei depois mas, com certeza, e pelos poucos relatos que vi da fazenda e das explicações de como funciona o tour, minha eventual futura reserva CERTAMENTE cobrirá toda uma estadia em "Sabados" para não perder nenhuma das delícias ou atividades. Resumindo; não faça nem check in nem check out aos Sábados ou perderá um diferencial especial, um verdadeiro gol de placa do Hotel.

Continuando o tour fizemos então questão de conhecer quase tudo; a sede (FANTÁSTICA!!! móveis e utensílios de uma limpeza e conservação impar!!!, quartos (Impossível ter mais conforto do que o oferecido), piscina externa e interna (mais linda impossível, e a interna é bem pequena, mas aquecida o que para a região, dependendo da época, é fundamental).

As demais atividades não pudemos observar nesta primeira visita mas, certamente, quando tivermos oportunidade de uma boa estadia (mínimo de 2 noites), faremos questão de fazer um review detalhadíssimo. À princípio, opinião unânime minha e de minha esposa é; tens um tempinho livre? Visite a Fazenda União, você ficará positivamente chocado(a)

Data da estadia: janeiro de 2019

Oi Pedro, ficamos muito felizes com seus comentarios, esperamos reve—los mas dessa vez como hospedes para que possam desfrutar um pouco mais de nossas atividades.
um forte abraço.